Esta casa foi-me oferecida, em tempos, pela minha namorada como prenda de Natal. Cresceu, sobreviveu e continua a resistir…
É apenas mais um blog que fala de coisas, coisas que, por vezes, estão ligadas ao dia-a-dia de duas mulheres que vivem juntas e acreditam que têm uma vida exactamente igual à da maioria dos casais, apenas com a diferença de lá por casa o tampo da sanita nunca ficar para cima :P


segunda-feira, 15 de março de 2010

Cromices em versão caseira

No fim do Alice no País das Maravilhas, viro-me para a AD e comento:

- Eu estive todo o filme à espera que aparecesse o leão e o homem de lata, e nada!

Ao que ela responde completamente indignada:

-Mulher, tu nem digas isso alto!!!! Esses são do Feiticeiro de OZ!!!! O ovo é que não apareceu!!

Eu bem sabia que faltava alguma coisa!!! Apenas confundi o ovo com o leão e o homem de lata :P

12 comentários:

rv disse...

looooooollll

Nina disse...

ahahahahah

Papoila e Orquídea disse...

XD

Há umas que nunca se esquecem. Esta é uma delas =P

AhAhAh! =P

Beijinho =)*

Pioio disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Entendido! :) Só vi o post depois do mail mas já me esclareci!

Também fomos ver esse filme este sábado, no entanto não houve dúvidas relativamente às personagens ehehe!

Não foi um filme surpreendente mas deu para passar um bom bocado. (Diz a Pugo, e com razão, nem foi o melhor filme dele).

inesf disse...

hahahahaha agora fiquei com vontade de dizer isso alto no final do filme :P

AD disse...

@Pioio
E eu que já te respondi... pronto, ficas duplamente esclarecida... eheheh...

O filme, gostei, apesar de não ser nada de fantástico. Para além de que achei que o 3D não é nada de especial...

No que diz respeito a cinema agora quero ver é o Como treinares o teu dragão... quero um dragãozinho daqueles, é tão querido *.*

Caramela disse...

Loool! :P grande confusão que para ai vai... E que acharam do filme?

Paula Baltazar Martins disse...

Caramela
Eu gostei do filme, mas não foi nada de surpreendente.
Em termos de cenários está muito engraçado, a rainha "má" está fantástica mas já vi o Jonny Deep melhor.
Sinceramente, não é uma história que me diga muito (daí a confusão), talvez por isso não me tenha envolvido tanto.
Mas vale a pena ver!

POC disse...

E afinal de onde tiraste o leão?? Saiu de dentro do Humpty Dumpty Kinder Surpresa que tb não aparece? =P

Anónimo disse...

Ahahahahah muito boooom!

inesf disse...

Sim, o dos dragões parece tão giro :D

Nikkita disse...

LOLOL
Essa foi demais. =D