Esta casa foi-me oferecida, em tempos, pela minha namorada como prenda de Natal. Cresceu, sobreviveu e continua a resistir…
É apenas mais um blog que fala de coisas, coisas que, por vezes, estão ligadas ao dia-a-dia de duas mulheres que vivem juntas e acreditam que têm uma vida exactamente igual à da maioria dos casais, apenas com a diferença de lá por casa o tampo da sanita nunca ficar para cima :P


sexta-feira, 19 de março de 2010

Dia Mundial do Sono

Apetece-me tanto ir para casa comemorar este dia em grande!

4 comentários:

AD disse...

E só agora é que dizes??????

O que estou eu a fazer fora da minha cama?!?!?!?!?!

Papoila e Orquídea disse...

Vamos acabar com o flagelo do sono! Vamos dormir! É das minhas actividades favoritas, I must say. Bem melhor que o café!

Uma brasileira disse...

A viagem que pretendo fazer a Portugal em maio está me tirando um pouco do sono. Fico horas a pesquisar roteiros, dicas, etc etc. Aproveito para agradecer pelas dicas anteriores, que contribuíram para eu aumentar o tempo de estadia em Portugal. Devo agora ficar 20 dias em vosso país, com a viagem começando por Lisboa (que antes não estava nos planos porque já visitei a cidade) e terminando no Porto.

POC disse...

E que dia comprido e agitado, para aumentar a vontade de comemorar tal dia... Boas sonecas!