Esta casa foi-me oferecida, em tempos, pela minha namorada como prenda de Natal. Cresceu, sobreviveu e continua a resistir…
É apenas mais um blog que fala de coisas, coisas que, por vezes, estão ligadas ao dia-a-dia de duas mulheres que vivem juntas e acreditam que têm uma vida exactamente igual à da maioria dos casais, apenas com a diferença de lá por casa o tampo da sanita nunca ficar para cima :P


quarta-feira, 21 de abril de 2010

Pedofilia versus Homossexualidade

Porque é que até preferem admitir que elementos do clero não praticam a castidade, são homossexuais (algo que o establishment do Vaticano tanto repudia, e o cardeal Saraiva Martins apelidou de anormais em Fevereiro de 2009) e como tal ou em consequência de, abusam de crianças, do que dizer a verdade sobre a inexistência de correlação entre pedofilia e homossexualidade? Porquê? Talvez porque assim matem 2 coelhos de uma só cajadada, ao tentar "ganhar" a guerra (será Santa?) contra os homossexuais e simultaneamente a guerra contra quem os ataca (os media), já que não me consta que tenham iniciado qualquer batalha contra os abusadores sexuais de crianças.

Este é um pequeno excerto deste artigo. Está fabuloso, vale a pena perder uns minutos a ler!

7 comentários:

POC disse...

O artigo está de facto muito bom. Já o conteúdo é revoltante... É tão triste a cabeça das pessoas... Quer as das que pensar e articulam a informação de forma a favorecer-se, quer as das que, infelizmente, não têm capacidade para pensar, questionar, avaliar e se deixam influênciar pelo que lhes é dito, e pior, têm-no como verdades absolutas... Enfim...

cegonhagarajau disse...

No inicio da semana, ao irmos para o trabalho, ouvimos na rádio esta barbaridade e a reacção foi ficarmos de boca aberta, olhámos uma para a outra e demos uma enorme gargalhada.
Como é que é possível estabelecerem esta relação!? É ridículo!

Anónimo disse...

A isso chama-se "sacudir a água do capote". É caso para dizer que: "Deus que os perdoe, porque eles não sabem o que dizem." Amen!!
Já agora aproveito para deixar um artigo de um jornal que acabei de ler. Aqui vai:
http://dn.sapo.pt/inicio/globo/interior.aspx?content_id=1549231&seccao=Europa

Caramela disse...

Haja alguém!!!
Mesmo assim acho que, infelizmente, quem diz destas barbaridades, há-de continuar a dizê-las. E quem acredita nelas, mesmo com informação contrária, há-de continuar. Fé? Não diria tanto, mas estupidez e maldade, sem dúvida.

Anónimo disse...

Penso que as mentalidades estão a mudar sim, a minha Mãe tem 82 anos e está indignada com estas notícias e consegue diferênciar a pedofilia da homossexeualidade.
Suponhe que seja tema de conversa entre vizinhas, convive com gente mais nova do que ela e surpreende-me quando falamos das notícias que vamos ouvindo.
Não sou homossexual mas gosto de falar, lêr e ouvir todo o tipo de temas.

Parabens por este blogue.

POC disse...

"Deus que os perdoe, porque eles não sabem o que dizem." O pior é que eu acho que sabem bem o que dizem!!!

AR disse...

Além de asco ... não encontro outro sentimento que esta declaração me fez sentir. Como se pode argumentar contra pura estupidez/burrice? Profundamente lamentável.