Esta casa foi-me oferecida, em tempos, pela minha namorada como prenda de Natal. Cresceu, sobreviveu e continua a resistir…
É apenas mais um blog que fala de coisas, coisas que, por vezes, estão ligadas ao dia-a-dia de duas mulheres que vivem juntas e acreditam que têm uma vida exactamente igual à da maioria dos casais, apenas com a diferença de lá por casa o tampo da sanita nunca ficar para cima :P


quinta-feira, 24 de junho de 2010

A minha guloseima de Verão

Fonte

Encontrei esta foto algures e não resisti em postá-la de tão apelativa que a achei :D

Fruta é a minha guloseima favorita, ainda mais no Verão...

Agora observando melhor, reparo que falta a manga, as nêsperas, as clementinas, os alperces, as cerejas, o melão, a melancia... Pensando bem, na categoria da fruta, só o kiwi é que não me convence.

5 comentários:

AD disse...

Fruta é aquele petisco que sabe sempre bem :))

E um batido de fruta bem fresquinho?! Delicioso!!!

Chocolate&Chantilly disse...

Tb não gosto de kiwis:))!!

João Roque disse...

Faz-me lembrar a canção da Dina, "Amor de Água Fresca"...

Ana disse...

hmmm que delicia de foto!!! é o que mais gosto de comer, com preferencia para: manga, melão/meloa, figos e cerejas!!! mas pensando bem, axo que n ha nenhuma de que não goste, embora n aprecie mto nêsperas... eu tb n gostava de kiwi, ou melhor, custava-me a comêlo por ser ácido, apesar de adorar ananás (bem melhro ke abacaxi!)... comecei a comer os kiwi golden (variedade amarela por dentro) que são docinhos e sem ser acidos... infelizmente desde ha 1 ano para cá deixei d os ver à venda, e entao decidi começar com os verdes, e ag n abdico deles :) têm a vitamina C ainda mais concentrada do que a laranja!

Pugo disse...

Menina Dantins,

Olhe que a fruta engorda e muitooooooooooooo

Ahahahhahahaha