Esta casa foi-me oferecida, em tempos, pela minha namorada como prenda de Natal. Cresceu, sobreviveu e continua a resistir…
É apenas mais um blog que fala de coisas, coisas que, por vezes, estão ligadas ao dia-a-dia de duas mulheres que vivem juntas e acreditam que têm uma vida exactamente igual à da maioria dos casais, apenas com a diferença de lá por casa o tampo da sanita nunca ficar para cima :P


domingo, 31 de outubro de 2010

Happy Halloween

Pela primeira vez vou comemorar o Halloween e com a bruxinha que vive em mim trajada a rigor :P

4 comentários:

AD disse...

"É noite das bruxas, podia dar-nos doces?"

E já tivemos 4 "bruxinhos" à nossa porta que presenteámos com doces!!!

:D :D

Pugo disse...

Aí está uma festa à qual nunca dei qualquer valor...
De há uns anitos p/ cá já se começa a ver putos a pedir doces às portas (muito por influencia dos institutos de línguas), mas quando eu era criança não me lembro de se ver muito...

Cheguei a participar em muitas festas organizadas tambem por institutos, mas tirando isso não costumo sequer sair nesta noite pq é vespera de um dos dias que mais detesto no ano e a boa disposição é coisa que por estas alturas me falta sempre :S

Mas não percebi....onde é essa festa? alguma coisa nova?

Paula Baltazar Martins disse...

Eu nunca sequer comemorei o Halloween mas com companhia e boa disposição tudo se comemora :D

É uma festa no Alcântara Mar destinada ao público LGBT, mas aberta a todos :D

Tem como Dj's a Tânia Pascoal, Magillian do Bar do Cais, Syper + Vanhel do Queens e Kripesh do Kamasutra.

A Flux tem origem no Rio de Janeiro.

Pugo disse...

Ok. Eu conheço o conceito da festa. Mas como o flyer não indicava onde era fiquei curiosa se seria algum espaço novo...e se contaria com a presença de algum DJ interessante..