Esta casa foi-me oferecida, em tempos, pela minha namorada como prenda de Natal. Cresceu, sobreviveu e continua a resistir…
É apenas mais um blog que fala de coisas, coisas que, por vezes, estão ligadas ao dia-a-dia de duas mulheres que vivem juntas e acreditam que têm uma vida exactamente igual à da maioria dos casais, apenas com a diferença de lá por casa o tampo da sanita nunca ficar para cima :P


quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Portugal na rota dos grandes concertos


Portugal já garantiu há muito o seu lugar na rota dos grandes nomes da música, ontem avançaram com os Bon Jovi para o ano de 2011.

Há bandas para todos os gostos, Vampire Weekend, Arcade Fire, MGMT, Shakira, Katy Perry, The National,… Até a Lady Gaga vai passar por terras Lusas, nós já garantimos a presença em James e Skunk Anansie.

Pena os bilhetes serem tão caros, por mim gostava de ir a quase todos.

9 comentários:

POC disse...

O que é queres dizer com "até Lady Gaga"?? Hein?? =P

Dantins disse...

Pois... e o mais surpreendente é que há pessoas interessadas em ver Lady Gaga :P

khoshall disse...

wonderful site you have got, congratulation for your good job. Could you exchange

link with my site? it is new, do hope you do not mind to exchange link
Here's mine
http://khdoc.blogspot.com/

http://khmergay.nibblebit.com/

cheer,

Khdoc news

Ana disse...

eu vou para lady gaga e bon jovi ;)

digam o que disserem, ela é um icone - estou mto curiosa para ver o concerto ;)

Dantins disse...

khoshall
Welcome to my site :D

Ana
Eu estou a ironizar com a Lady Gaga, ,as confesso que até gostava de ver o concerto dela, no entanto em tempos de crise há que fazer opções...
Quanto aos Bon Jovi, já os vi duas vezes e gostei imenso, mas não gosto do parque da Bela vista como recinto, já lá vi Madonna e não consegui ver nada.

antónio fogaça disse...

lady gaga=cópia descarada! tudo aquilo a madonna já fez (mto melhor até, diga-se). até a kylie minogue. tem sim uma grd máq d produção e promoção por trás. o video d telephone até q é engraçado (até foram buscar o carro usado pela uma thurman no kill bill). o alejandro, q tanto furor tem feito n é nada d nada! o problema da senhora é q quer passar uma mensagem de puta chic e moderna, mas dps ai ai ai q tive uma vida dificil, etc.

qto aos bon jovi....n há nada a dizer...devem andar aborrecidos sem fazer nada e decidiram fazer uma digressão. vamos lá ganhar uns trocos.

Pugo disse...

Atenção que tenho a impressão que o de Arcade Fire já foi cancelado há umas semanitas!!!!

E sim, eu adorava ir ao da Lady Gaga...
Acho que deve ser um espectaculo fabuloso...

AD disse...

@Pugo - o cancelamento de Arcade Fire não é um dado adquirido: a Everything Is News mantém a data de 18 de Novembro, já o MNE afirma que não vai haver concerto por causa da cimeira da NATO.

Na Ticketline continua anunciado, mas no site do Pavilhão Atlântico foi retirada a venda.

Criou-se um verdadeiro circo em redor deste concerto e quem comprou bilhete é que sai prejudicado... Portugal no seu melhor...

AD disse...

A confirmação do esperado: Arcade Fire em Lisboa cancelado.