Esta casa foi-me oferecida, em tempos, pela minha namorada como prenda de Natal. Cresceu, sobreviveu e continua a resistir…
É apenas mais um blog que fala de coisas, coisas que, por vezes, estão ligadas ao dia-a-dia de duas mulheres que vivem juntas e acreditam que têm uma vida exactamente igual à da maioria dos casais, apenas com a diferença de lá por casa o tampo da sanita nunca ficar para cima :P


domingo, 13 de fevereiro de 2011

Edinburgh and Highlands


Com algum tempo de atraso, aqui ficam algumas fotos das nossas férias por Edimburgo.

8 comentários:

Smile disse...

Adorei essa Direcção digna de um oscar :-)
Obrigada pela partilha da vossa viagem ;-)
Beijinhos e uma boa semana

Pumba disse...

Epá, epa epa :D
A isto eu chamo aguçar o apetite :)
Se eu já estava convencida com o comentário de que é mesmo magnifico, agora que vi as fotos.. uii estou mais que convencida e mais que decidida :)
Tãooo giro :D

Unknown disse...

Espectacular!!

Sofia disse...

Fabuloso!
Estou mesmo a precisar de uma bela viagem!
Obrigada pela partilha ;)

Rainha Malvada disse...

Ficava o dia todo a ver este album... uma palavra: espectacular!

João Roque disse...

Que bela cidade; está na minha agenda, mas para quando?

Xu disse...

As fotos estão muito giras! Curiosidade:) numa das fotos tem uma placa a dizer 'The Witchery', é uma loja?:)

Paula Baltazar Martins disse...

Smile
Obrigada e um resto de boa semana para ti.
Bjocas

Pumba
Foi dos destinos que mais me supreendeu, vão gostar de certeza. Depois podemos dar umas dicas.

Ana
Espectacular e com muitas saudades :P

Sofia
É um bom destino!

Miúda Má
Eu própria estou sempre a rever o albúm :D

Pinguim
Esse é o problema maior, eu também tenho inúmeros destinos em agenda sem data previsivel de concretização :(

Xu
É um restaurante super giro que dizem que é assombrado. Tem uma decoração bastante sombria (que se adequa muito bem à temática), pouca luz e os donos dizem que se podem ouvir vozes de bruxas que assombram o local.

Está muito bem inserido na cidade que toda a sua mística gira em torno das bruxas, feitiçarias, lendas...