Esta casa foi-me oferecida, em tempos, pela minha namorada como prenda de Natal. Cresceu, sobreviveu e continua a resistir…
É apenas mais um blog que fala de coisas, coisas que, por vezes, estão ligadas ao dia-a-dia de duas mulheres que vivem juntas e acreditam que têm uma vida exactamente igual à da maioria dos casais, apenas com a diferença de lá por casa o tampo da sanita nunca ficar para cima :P


segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

The Gift - O regresso!


E que melhor forma de começar a semana do que a dançar pela casa, às 8 da manhã, ao som da estreia do novo hit dos The Gift na Rádio Comercial.

Citando o poeta o início é estranho (demasiadas guitarras), mas depois o som genuinamente The Gift vai-se entranhando e acaba numa verdadeira explosão. Adorei a música e adorei principalmente que, ao contrário dos meus receios, a identidade The Gift permaneça intocável.

Gosto do nome do álbum (Explode), adoro a capa, adoro a ideia de os ir ver três dias seguidos, o que não gosto mesmo são as confusões relativamente ao lançamento do disco. Para as pessoas (como nós) que pagaram o download do cd para ter acesso às músicas em primeira mão, é injusto que a música chegue primeiro à rádio e que inclusive o download desta primeira música seja disponibilizado gratuitamente na página da Rádio Comercial.

Oiçam e partilhem por aqui a vossa opinião.


3 comentários:

AD disse...

Gosto!!!

Qd ouvi os primeiros acordes pensei "mas o que é isto?!"...
A seguir pensei "o facto de estar a tomar banho deturpa o som :P"...
Continuei a ouvir e "ah! os The Gift ainda são os The Gift!!!"

Quanto à capa do disco e à nova imagem não gosto.

AD disse...

Já recebi o link para o download da primeira música :D :D :D

Estou à espera para ver o que acontece amanhã... se o novo disco for colocado à venda na Fnac (e parece que a Worten tb está a anunciar o lançamento) bem que vai seguir um exemplar para Alcobaça!!!

Xu disse...

Gostei do single e com 'pulguinha atrás da orelha' para o que vem aí:)