Esta casa foi-me oferecida, em tempos, pela minha namorada como prenda de Natal. Cresceu, sobreviveu e continua a resistir…
É apenas mais um blog que fala de coisas, coisas que, por vezes, estão ligadas ao dia-a-dia de duas mulheres que vivem juntas e acreditam que têm uma vida exactamente igual à da maioria dos casais, apenas com a diferença de lá por casa o tampo da sanita nunca ficar para cima :P


domingo, 22 de maio de 2011

Expo '98


Hoje faz anos que foi inaugurada a Expo ‘98.

Confesso que tenho imensas saudades... nós fomos umas privilegiadas: estivemos no ensaio geral, visitámos a exposição vários dias, assistimos a imensos espectáculos, marcámos presença em todos os pavilhões com o respectivo carimbo no nosso passaporte que guardamos religiosamente e estivemos no dia do encerramento.

Este foi um evento que me deu imenso orgulho enquanto portuguesa e provou que, quando queremos, conseguimos projectar, fazer e organizar de forma exemplar algo grandioso.

9 comentários:

um quarto para duas disse...

Ai a Expo98.
Eu só tinha 8 aninhos, mas ainda me lembro de algumas coisas.
A melhor recordação que tenho é a de tomar banho naqueles Vulcões de Água e da minha primeira visita ao Oceanário. Ah e lembro-me também que foi a primeira vez que andei de metro.
Fui lá umas duas ou três vezes.
Foi giro, muito giro!

Beijinhos

Nikkita disse...

Que giro! :)
Eu adorei ter ido à Expo... Era uma miúda, mas lembro-me muito bem... E lembro-me das filas de pessoas e horas(!) para entrar em alguns pavilhões! Ainda tenho alguns souvenirs, mas muito pouca coisa.
;)

AD disse...

As saudades que tenho daqueles dias e noites passados na Expo '98!

É difícil expressar em palavras o que senti, mas senti-me uma verdadeira criança fascinada por todos aqueles "mundos" que ali me rodeavam...

Entrar em todos (e foi mesmo em todos!) os pavilhões e embarcações e "viajar" por todos aqueles países...

Sem dúvida que a Expo '98 foi e é um motivo de orgulho para Portugal!

a disse...

Concordo, motivo de orgulho. Somos bons quando queremos meter mãos à obra.
Também por lá andámos alguns dias e noites. Que espectáculos bons por lá houveram!

Unknown disse...

Concordo plenamente. Fou um grande motivo de orgulho para o nosso país. Corri e fiz os meus três filhotes, pequeninos na atura, correrem a exposição de uma lado ao outro. No último dia creio que éramos um Portugal mais unido e com mais orgulho em si mesmo.

Glória disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
g disse...

Também estive no ensaio geral, nunca me vou esquecer do impacto da chegada a um sitio que eu tão bem conhecia e que estava tão espectacularmente diferente.

João Roque disse...

Foi uma experiência única!!!

Pugo disse...

Curiosamente ontem estive no recinto onde se realizou a Expo 86..

;)