Esta casa foi-me oferecida, em tempos, pela minha namorada como prenda de Natal. Cresceu, sobreviveu e continua a resistir…
É apenas mais um blog que fala de coisas, coisas que, por vezes, estão ligadas ao dia-a-dia de duas mulheres que vivem juntas e acreditam que têm uma vida exactamente igual à da maioria dos casais, apenas com a diferença de lá por casa o tampo da sanita nunca ficar para cima :P


sexta-feira, 20 de maio de 2011

Humor? Não! É apenas homofobia!

Ontem fui ver um espectáculo de humor de uma das “estrelas” que por aí andam a fazer stand up comedy. O rapaz até tem graça, tem pinta, sabe animar o pessoal e canta muito bem.

Agora, há coisas que sobressaem sem qualquer necessidade, durante todo o espectáculo as piadas sobre homossexuais foram denominador comum… quando ridicularizou o programa da manhã que lhe pagava o ordenado, quando falou de alguns políticos nossos, do Elton John, das diferenças norte/sul, das relações entre homens e mulheres, dos brasileiros, … acho que me está a falhar alguma, mas fiquemos por aqui.

Se alguém fizesse piadas durante todo um espectáculo a negros, imigrantes, pessoas de outras etnias, como lhe chamaríamos? Seria consensual que se tratava de alguém xenófobo/racista!

Ora bem… se alguém faz piadas durante todo um espectáculo sobre homossexuais chamamos-lhe o quê? Humorista?!? Não! É apenas homofobia!

7 comentários:

mk disse...

A homosexualidade são o novo bode espiatório... p'ra n se passar por racista e xenofobo..

cegonhagarajau disse...

Que dizer?
É triste...
Abraço

g disse...

Espero bem não ver essa peça.

bfs

Nikkita disse...

Que tristeza.
=/

Miss Éclaire disse...

foi de quem? é mesmo para não ir ver... :/

Paula Baltazar Martins disse...

Foi o Francisco Menezes.

Pugo disse...

Esse gajo é um parvalhão.
Nunca percebi como é que há quem lhe ache piada...