Esta casa foi-me oferecida, em tempos, pela minha namorada como prenda de Natal. Cresceu, sobreviveu e continua a resistir…
É apenas mais um blog que fala de coisas, coisas que, por vezes, estão ligadas ao dia-a-dia de duas mulheres que vivem juntas e acreditam que têm uma vida exactamente igual à da maioria dos casais, apenas com a diferença de lá por casa o tampo da sanita nunca ficar para cima :P


quinta-feira, 28 de julho de 2011

Coisas que irritam

Só para informar os senhores da Depuralina que eu não tenho quilos de resíduos acumulados em mim!!! Eu sei que tenho umas gordurinhas a mais, mas dito assim, sinto-me um camião do lixo a transportar resíduos a caminho da lixeira!!!

Irra! Que anúncio mais irritante!

2 comentários:

AD disse...

Põe irritante nisso >:(

pioio disse...

Epá desculpa lá mas há umque para mim é ainda mais irritante...

"canesten - elimina os fungos das unhas" ou "ginocanesten - elimina a micose na sua intimidade" ahahahah!!!

Bolas lá para os fungos todos....