Esta casa foi-me oferecida, em tempos, pela minha namorada como prenda de Natal. Cresceu, sobreviveu e continua a resistir…
É apenas mais um blog que fala de coisas, coisas que, por vezes, estão ligadas ao dia-a-dia de duas mulheres que vivem juntas e acreditam que têm uma vida exactamente igual à da maioria dos casais, apenas com a diferença de lá por casa o tampo da sanita nunca ficar para cima :P


quarta-feira, 20 de julho de 2011

Felicidade versus gordura

Segundo dados de um estudo os casais (hetero) são mais felizes quando a mulher é mais magra. Este defende que existe uma relação entre a gordura corporal da mulher e do homem que influencia a felicidade do casal, quando ela é mais magra que ele há uma tendência para haver uma maior satisfação.

Acho esta coisa dos estudos engraçada, quem será que elege estes temas para análise que nos trazem estas brilhantes conclusões? De que servem efectivamente estes resultados? Os homens após conhecimento destes dados tenderão a procurar mulheres mais magras só porque isso aumenta as probabilidades da sua felicidade?



Já agora um casal composto por duas mulheres magras terá alguma perspectiva de felicidade? :P

1 comentário:

Gaga disse...

Epa se felicidade esta na balança entao agora vou ser mais feliz. :P