Esta casa foi-me oferecida, em tempos, pela minha namorada como prenda de Natal. Cresceu, sobreviveu e continua a resistir…
É apenas mais um blog que fala de coisas, coisas que, por vezes, estão ligadas ao dia-a-dia de duas mulheres que vivem juntas e acreditam que têm uma vida exactamente igual à da maioria dos casais, apenas com a diferença de lá por casa o tampo da sanita nunca ficar para cima :P


domingo, 31 de julho de 2011

O atrevidote



O sr. Fúria da Noite já tem a lata de aterrar nas nossas pernas :D :D

8 comentários:

Basta um minuto disse...

é bonito de se ver!

Paula Baltazar Martins disse...

Este menino está um atrevido!! :D

Nós estávamos a ver televisão enquanto eles passeavam pela sala e ele resolveu explorar as nossas pernas... Com tanto atrevimento qualquer dia está a bicar-me as orelhas :P

AD disse...

Foi tão fixe sentir as patinhas do Fúria no meu joelho!!!

Opá, gosto mesmo deste passarinho *.*

E tb gosto da Serena (ela faz-se de difícil, mas tenho esperança de que tb venha para as nossas pernas).

Nikkita disse...

Oh, que giro! Esses passarinhos são uns curiosos! Adoram explorar! =)

POC disse...

Que doce!! Espectáculo! =D

g disse...

Os nossos não se aproximam, antes pelo contrário, fogem a toda a velocidade, são uns terríveis, e os mais pequenos já vão pelo mesmo caminho.

Pugo disse...

@g: Junta-os aos nossos... havia de ser lindo!!!!!

Handsomed.74 disse...

lindo. sem palavras.