Esta casa foi-me oferecida, em tempos, pela minha namorada como prenda de Natal. Cresceu, sobreviveu e continua a resistir…
É apenas mais um blog que fala de coisas, coisas que, por vezes, estão ligadas ao dia-a-dia de duas mulheres que vivem juntas e acreditam que têm uma vida exactamente igual à da maioria dos casais, apenas com a diferença de lá por casa o tampo da sanita nunca ficar para cima :P


quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Bom português

Ainda a propósito da nossa experiência sem TV por cabo, assistimos a uma discussão na Casa dos Segredos que nos deixou com uma dúvida...

Falavam sobre um candidato que se considera mulherengo e este tentou dar o exemplo das mulheres que gostam de muitos homens... Mas, quando tentava encontrar o termo certo ficou sem palavras.

Então, se um homem que gosta de muitas mulheres é mulherengo, uma mulher que gosta de muitos homens é...?

6 comentários:

Rainha Malvada disse...

Homemrenga?! Ahahah! Isto para não dizer palavrões.

Anónimo disse...

Inocente! :p porque ainda nao descobriu o lado M da vida :)

Anónimo disse...

ola :) não sabia bem como falar então decidi deixar num comentário. Comecei a ler o blog e a partida me identifiquei logo porque também eu tenho uma MR :)que por sinal também é do sporting! Identifiquei me com o que escreves principalmente quando te zangas com os "closed mind" de hoje em dia! Eu e a minha "leoa" ainda somos bebés :), mas com um amor muito sólido! Vou ver se ela gosta da ideia de um blog! Espero que continues a postar e já agora parabéns pelo blog!
*Vou continuar a espreitar :)
cumps , LG

Nikkita disse...

Olha que boa pergunta...! :D lol
Acho que a Miúda Má deve ter acertado! LOL :D

Xu disse...

Lol homemrenga é muito bom :D

Paula Baltazar Martins disse...

A questão foi levantada em tom de brincadeira,mas achei curioso a questão do mulherengo. Parece-me o resultado de muito machismo, afinal ser mulherengo até nem tem má cotação, já uma mulher que tem muitos homens é uma ordinária :P

Mas o remo da Miúda Má parece-me muito bom. Quem sabe se num próximo acordo ortográfico o termo homemrengo será adoptado :P

LG
Obrigada por espreitares. :D
Isto de ter um blog é apenas uma brincadeira que passa a ter sentido e significado graças às pessoas que por aqui passam.
Vamos esperar que os leões nos dêem alegrias! :D