Esta casa foi-me oferecida, em tempos, pela minha namorada como prenda de Natal. Cresceu, sobreviveu e continua a resistir…
É apenas mais um blog que fala de coisas, coisas que, por vezes, estão ligadas ao dia-a-dia de duas mulheres que vivem juntas e acreditam que têm uma vida exactamente igual à da maioria dos casais, apenas com a diferença de lá por casa o tampo da sanita nunca ficar para cima :P


quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Moda para o Verão 2012



Encontrei uma solução para renovar o guarda roupa Verão 2012 sem gastar dinheiro! Tenho que sondar o roupeiro do meu pai :P

6 comentários:

Y_grego disse...

que louco!! :D

Pugo disse...

Fica com um aspecto um pouco de matrafona

:P

Pugo disse...

Ah, adorei a música!!!

A pioio está para ali a ver o video e eu estou a curtir o som..

:D

Pioio disse...

Fogo eu acho brutal :D Sinceramente adorei!!! Quem me dera ter estas ideias brilhantes ehehe. Eu gosto de coisas malucas por uma ou outra razao nao uso, mas gosto =P

Paula que dizes de fazermos um dress-code para a noite de passagem de ano: Reciclar peças do bau! (Tem é de ser quente pq há possibilidade de passarmos o ano ao relento lol^)

Paula Baltazar Martins disse...

Matrafona?!?
Fica super, hiper, mega fixe menina Pugo!!!! :P

Eu estou do lado da Pioio, é uma ideia brilhante! Gostei do tema "Reciclar do baú" para o final do ano :D

Nikkita disse...

Opa...a-do-rei!!!! Também vou assaltar o roupeiro do meu pai...garantido! :D :D