Esta casa foi-me oferecida, em tempos, pela minha namorada como prenda de Natal. Cresceu, sobreviveu e continua a resistir…
É apenas mais um blog que fala de coisas, coisas que, por vezes, estão ligadas ao dia-a-dia de duas mulheres que vivem juntas e acreditam que têm uma vida exactamente igual à da maioria dos casais, apenas com a diferença de lá por casa o tampo da sanita nunca ficar para cima :P


segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Notícia "chocante"

Para as admiradoras de carros de luxo e alta cilindrada que por aqui se revelaram, deixo uma notícia que vos deve deixar comovidas :P

No Japão um choque em cadeia envolveu oito Ferraris, um Lamborghini e três Mercedes provocando um prejuízo de vários milhões de euros!

Deixo-vos aqui o vídeo dos danos com o aviso, para os espectadores mais impressionáveis, de que as imagens podem ser chocantes :P

4 comentários:

Nikkita disse...

Vi essa notícia hoje. Catastrófico...tantos carrinhos lindos... (mas não eram dos meus favoritos...ihihih) :D

Xu disse...

Hum pelo video eles deviam ir a 20 Km/h e mesmo assim acho muito :P

Flor Brava disse...

O impressionante deste video é não ter morrido ninguém!

Quanto a cilindrada, gosto muito do meu 1200! ehehehehe às vezes faz curvas em duas rodas e leva-me sempre onde quero!

Anónimo disse...

Lol...

Desses não gosto de nenhum... Só os queria se fosse para vender...

Pugo