Esta casa foi-me oferecida, em tempos, pela minha namorada como prenda de Natal. Cresceu, sobreviveu e continua a resistir…
É apenas mais um blog que fala de coisas, coisas que, por vezes, estão ligadas ao dia-a-dia de duas mulheres que vivem juntas e acreditam que têm uma vida exactamente igual à da maioria dos casais, apenas com a diferença de lá por casa o tampo da sanita nunca ficar para cima :P


quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Hora do recreio

No meu trabalho temos uma colega que eu apelido de "beata moderna" (o que significa que, apesar das suas crenças e práticas, tem uma mente muito à frente).

Ao ver uma notícia relativa a um calendário de padres resolvi desafiar as minhas colegas e chefe para lhe comprarmos um e não pude deixar de partilhar a conversa para verem o quanto é bom trabalhar num local onde se pode trabalhar/viver às claras:

Eu: Vamos fazer um "peditório" para oferecer à F? Há por aqui uns com muito bom ar :P

Resposta da chefe: Não podemos encomendar um para o nosso serviço, assim era "propriedade" de todas... que giros, a batina até os torna mais apetecíveis!!!

Eu: Eu não contribuo para isso! :P

Resposta da chefe: Deixe estar que falamos com o M (um colega que também é homossexual). Será que não há de freiras??? :D :D :D

Nota: Eu trabalho num local com alguma formalidade :P

1 comentário:

Nikkita disse...

Muito bom! :D