Esta casa foi-me oferecida, em tempos, pela minha namorada como prenda de Natal. Cresceu, sobreviveu e continua a resistir…
É apenas mais um blog que fala de coisas, coisas que, por vezes, estão ligadas ao dia-a-dia de duas mulheres que vivem juntas e acreditam que têm uma vida exactamente igual à da maioria dos casais, apenas com a diferença de lá por casa o tampo da sanita nunca ficar para cima :P


domingo, 13 de janeiro de 2008

Lesboa VII

Já comprei os bilhetes para a Lesboa. Mas dress code de Super Heróis?! Vai ser uma festa cheia de Super-Mulheres, Catwomen e Minnies...

Eu vou mascarada de Mim!

6 comentários:

Anónimo disse...

então e que tal um fatinho de poison ivy?... ;)

Anónimo disse...

Devo confessar que desconhecia a Poison Ivy, mas depois de uma pesquisa no Google fiquei rendida. :)
Obrigada pela dica.

Anónimo disse...

Para seres original ke tal a farda da menina da GALP ke entrega a bilha do Gás?

Anónimo disse...

30 - A Pluma (a bilha do gás) já a tenho, agora a farda... A tua participação é sempre bem vinda!

Anónimo disse...

acabei de me lembrar de uma bem boa! e ainda por cima dá para vocês as 2! podiam ir de daftpunk! se não conhecem, espreitem aqui. http://www.blogradar.blogspot.com/
;)

desçam um bocadinho a pág e encontram uma foto dos senhores. se não sabem quem são, depois eu explico...ou então aproveitem para pesquisar. e ouvir... ;)

Anónimo disse...

Fogaça - Gostei! Seguindo a tua teoria, também podemos ir de Blasted Mechanism ;)

Já agora, estás a querer insinuar que eu não tenho corpinho para menina da Pluma? :)