Esta casa foi-me oferecida, em tempos, pela minha namorada como prenda de Natal. Cresceu, sobreviveu e continua a resistir…
É apenas mais um blog que fala de coisas, coisas que, por vezes, estão ligadas ao dia-a-dia de duas mulheres que vivem juntas e acreditam que têm uma vida exactamente igual à da maioria dos casais, apenas com a diferença de lá por casa o tampo da sanita nunca ficar para cima :P


quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Top 10 Viagens 2008

A Shersmans Travel elegeu o top 10 dos melhores lugares para visitar em 2008:

  1. Butão
  2. Gronelândia
  3. Lisboa
  4. Moçambique
  5. New Orleans
  6. Okanagan Valley
  7. Quito
  8. Eslovénia
  9. Tobago
  10. Tunísia

Eu até já dei umas voltas por aí, mas ainda não tive o prazer de andar por estas paragens (só mesmo Lisboa) …

Devemos, pois, orgulhar-nos da nossa Lisboa, colocada num honroso 3.º lugar, com o Bairro Alto e Alfama em destaque. Ok! Podemos desconhecer os outros eleitos, mas temos o privilégio de possuir a Lisboa menina e moça, amada, cidade mulher da minha vida!

A verdade é que Portugal é um país cheio de recantos lindíssimos que vale a pena conhecer e explorar. Daí que, no fim-de-semana vamos rumar a norte com destino a Guimarães e arredores!

Bom fim-de-semana!

4 comentários:

Memory disse...

Portugal é um país cheios de locais de charme para se visitar. Lisboa eu considero a seguir a Paris a cidade mais bonita do mundo, e Maputo ( Moçambique )a cidade de traçado mais bem elaborado que jamais vi. Moçambique é de todos os paises africanos de experessão portuguesa o que mais gosto. É um país tal como portugal cheio de contraste e praias belissimas, para mim, melhor que as caraibas....mas também como nasci lá, sou suspeita....lololol...Costumo dizer que tenho 3 amores...Paris, Portugal e Moçambique. Alguns locais aqui nesta listagem devem ser bonitos também, mas não os conheço, embora conheça outros dignos de estarem também na mesma.

Um abraço

Anónimo disse...

Memory
Concordo contigo, Paris é uma cidade linda e encantadora. Sinceramente não me seduzia muito, mas depois de conhecer fiquei completamente rendida.
Moçambique está programado, só falta mesmo ir.
Quanto aos destinos do Top 10, possivelmente irei este ano à Eslovénia conjugada com a Croácia.
Obrigada pela visita e participação.
Um abraço

Anónimo disse...

CÁLCULO QUE UM DOS PRÓXIMOS OBJECTIVOS SERÁ VISITAR OS LOCAIS ELEITOS. GRRR...QUE INVEJA!!!

ACHO BEM, APROVEITEM A VIDA :-)))

BARCELONA PARA MIM VAI SER A SEGUIR,PROMETO...;-))

AMARFATE

Anónimo disse...

Kim - Obrigada pela dica. Já agora, para os fãs de Dina, ela está a comemorar os 25 anos de carreira com o espectáculo "A Voz e as Canções", o qual vem à Amadora no próximo dia 22 de Fevereiro, às 15h e às 21h30.

Amarfate - Sabes bem que gostamos de aproveitar a vida e viajar é, para nós, uma das melhores formas de o fazer. Deixa-te de promessas e cumpre: vai mesmo a Barcelona!!!