Esta casa foi-me oferecida, em tempos, pela minha namorada como prenda de Natal. Cresceu, sobreviveu e continua a resistir…
É apenas mais um blog que fala de coisas, coisas que, por vezes, estão ligadas ao dia-a-dia de duas mulheres que vivem juntas e acreditam que têm uma vida exactamente igual à da maioria dos casais, apenas com a diferença de lá por casa o tampo da sanita nunca ficar para cima :P


quinta-feira, 24 de abril de 2008

Lesboa Party - Edição Limitada


Falta 1 mês!

por isso já garanti(mos) a minha(nossa) presença.

11 comentários:

Estrelaminha disse...

bom dia!
faço votos que aproveitem e que se divirtam.
bjs

Troca e Tintas disse...

Pois, apesar de já termos estado presentes em algumas edições, acho que vamos deixar escapar esta...

Não pode ser sempre!!!! Não há orçamento que resista a tanta viagem, tantos concertos , tantas jantaradas e tantas noitadas....

:(

Gayja disse...

Lá por casa ainda está em discussão...
Pode ser que desta vez me safe e ainda lá dê um saltinho!! :)

FY disse...

eu vou tentar ir, mas desta vez levo o ipod... por isso já sabem se virem uma gaja de phones a dançar totalmente fora do ritmo da musica que vocês estiverem a ouvi...sou eu!!!

O meu italiano ainda é fraco por isso.... fiat 500 per tutti!

Paula Baltazar Martins disse...

estrelaminha
Vamos fazer por isso ;)
Bjos

troca&tintas
Há que seleccionar prioridades, a vontade é sempre muita, mas o orçamento não estica!
Bjos

gayja
Pode ser que consigam ir, a diversão é assegurada.
Bjos

cucas
Nem sabes o que adorei a tua solução. Sou frequentadora do Maria Lisboa, gosto do espaço e do ambiente, mas a música... Acho que vou seguir a dica dos phones.
Ciao

Anónimo disse...

Nós tb vamos passar esta edição. O último Lesboa foi uma desilusão.
E tb somos da mesma opinião quanto ao Maria. A música já foi boa mas agora vai de mal a pior....pena. Preferimos ir ao Purex

Paula Baltazar Martins disse...

tica
Pois, nós vamos! Como vamos contar com a presença de umas amigas, a festa está garantida :)
Quanto ao Purex, é sem dúvida o meu preferido, mas por vezes está demasiado cheio, o que me chateia.

tagarelante disse...

ao purex nunca fui e ao lesboa tb nao mas venho agora dizer-vos.... meet u there!! :)

Paula Baltazar Martins disse...

tagarelante
See you there... :)

Catarina disse...

eu e a minha namorada também vamos ;)

Paula Baltazar Martins disse...

catarina
Bem-vinda a esta casa. Então, encontramo-nos na Lesboa ;)