Esta casa foi-me oferecida, em tempos, pela minha namorada como prenda de Natal. Cresceu, sobreviveu e continua a resistir…
É apenas mais um blog que fala de coisas, coisas que, por vezes, estão ligadas ao dia-a-dia de duas mulheres que vivem juntas e acreditam que têm uma vida exactamente igual à da maioria dos casais, apenas com a diferença de lá por casa o tampo da sanita nunca ficar para cima :P


sábado, 31 de maio de 2008

Eu vi a Amy!

Steffen Schmidt/EPA, in Expresso

Sim… estava bêbeda, ganzada, com um aspecto deplorável, e?!

O talento, a voz (ainda que afónica), o swing, estavam lá. Amy esteve igual a si própria e eu adorei!

Espero que ela consiga sobreviver por muitos anos para que eu possa continuar a desfrutar do seu talento.

Passando à frente, hoje levantei o cuzinho cedo da cama e lá fui eu em direcção aos CTT, e sabem que mais? Às 10h25 já tinha dois bilhetinhos garantidos para a próxima visita ao Parque da Bela Vista: Madonna :)

Ian Hodgson/Reuters, in Público

17 comentários:

Estrelaminha disse...

boa tarde!
isso é que é sempre a bombar! ;-)
bjs

Pugo disse...

Ehehehhe

Estava eu a trabalhar quando recebo uma chamada da namorada com as palavras mágicas:

Já temos bilhete para Madonna!!!!

Só espero que o concerto em termos cénicos seja tão bom ou melhor ainda do que eu vi no Pavilhão Atlântico há cerca de 4 anitos...

fiel.jardineira disse...

Ai a madonna... via via... :)
bjs

Troca e Tintas disse...

Pois é... a Sra. Amy é mesmo uma estrela, pelo menos dá muito que falar! Lá que tem uma grande voz não já dúvida mas escusava de ser tão drogadinha :s

Quanto a Madonna, os bilhetes estão comprados. Também aproveitei a manhã para tratar do assunto e posso adiantar que pelas 12h já metade dos bilhetes haviam sido vendidos!!!

Catarina disse...

Isso é que é só concertos xD

sal disse...

Apesar de já visitar este sitio à algum tempo... só hoje vou comentar, tb pq só a pouco tempo acabei de mobilar o meu estaminé, mas venho postar sobre a amy e respeitando a tua opinião, vou só deixar a minha...

Deixa me dizer te que, não desfazendo a voz da senhora (que é uma excelente voz sem duvida... tem uma excelente banda), achei o concerto deprimente, e passo a explicar-mee desculpem me os moralismos!

Estavamos no RiR certo? Filosofia principal do RiR é: "Por um mundo melhor..." e um mundo melhor é??? Pagar 10 milhoes ou milhares de euros a sr. Amy para vir tocar ao rock in rio??? Ou seja dar lhe 10 milhoes/milhares para ir comprar mais umas doses?? Bem sei que a senhora, se não fosse com o dinheiro deste concerto, era com o dinheiro de outros, se não fosse com o dinheiro de nenhum, provavelmente ia roubar, ou sei lá o quê...

Agora achoque não havia necessidade da senhora se expor da maneira que se expos, e ainda mais gravoso, me pareceu ela estar a consumir pozinho em palco num festival "por um mundo melhor..."

Não tenho nada contra a senhora pq se nota perfeitamente que não está em condições de nada, nem as letras conseguia acompanhar, ou completar.
Só gostaria que tivesse pessoas menos gananciosas a trabalhar com ela e que tentassem fazer alguma coisa por essa senhora ou menina tão frágil e perdida. Apesar de não parecer fácil.

Confesso que me entristeceu muito este concerto, mas não lhe retiro em nada o talendo dela...
Nadinha!

só julgo que tv se devesse afastar dos palcos por uns tempos, para bem dela e da sua reputação!

Os da madonna tb já cá cantam... Apesar de não ter a voz da Amy, tem o profissionalismo que a Amy não soube ter e faz um espectaculo incomparável
:)

Memory disse...

Mal ou bem a senhora cantou. É pena que com a excelente voz e banda que tem, não consiga superar as crises mentais.

Espero que ela um dia recupere, para que a possamos ouvir ainda por muitos anos....

Bjs

kris disse...

Madonna Madonna..também eu já marquei lugar para mim e para a minha "menina" nesse concerto que promete ser O MAXIMO.
Bjs :)

tagarelante disse...

hum... pois eu n sou grande fã, n conheço mtas musicas, n acho grande espingarda (e sei q neste momento ja perdi toda a credibilidade para comentar, por tanto destoar!.. lol) mas acho q é uma grande falta de respeito para as 90.000 pessoas q largaram 50 euros para irem ver a personagem.

se n for por ela, seria de supor q arrastar tanta gente a faria ter um bocadinho de consideraçao, pelo menos em palco.. digo eu...

Anónimo disse...

olá olá! :)

eu NÃO vi a amy (bilhete demasiado caro), mas continuo a adorá-la! nem sabia q a sic ia transmitir os concertos e fiquei p morrer qd me mandaram um sms a pergntar "tas a ver a amy na sic?". estava a jantar fora e disparei sms p todo o lado p saber como estava a correr! as meninas dantins fizeram o favor de me responder e contar as novidades. aliás, o único que vi foi o da joss stone (grande, grande! e linda, linda!)

agora, isto com a amy é sempre uma lotaria. nunca se sabe muito bem o q esperar. ela é capaz de dar um grande concerto numa noite, e na noite seguinte estragar tudo. genialidade? sem dúvida! ingenuidade? muuuuuita!

sal, eu n sou desse tempo, mas ir a um concerto da amy é quase como o ir a um concerto dos doors. nunca se sabia muito bem o q esperar do jim morrison. por isso, mas n só, ficou na história do rock.

será q a amy é mais uma q vai morrer aos 27 e ficar a fazer parte do clube? (jim morrison, jimi hendrix, janis joplin e kurt cobain)

vejam as coisas pelo lado positivo: quem foi e pagou € 53 vai ter uma grande história para contar!

Paula Baltazar Martins disse...

Eu sou grande fã da genialidade da Amy, reparem: ela tem uma voz única, escreve e compõe as suas músicas, tem um dom incontestável. Quem a conhece bem, sabe que um concerto dela é uma incerteza, daí eu dizer que adorei, para mim vê-la foi uma experiência única.
Agora... claro que fico triste pela sua degradação, o sentimento que tenho por ela é pena, o que é triste... espero sinceramente que ela se trate e recupere. Seria muito triste que esta estrela se apagasse tão cedo...

Áurea disse...

Foi o meu primeiro Rock in Rio e fui apenas e exclusivamente para ver Amy Winehouse!
Já assisti a imensos concertos, o da Amy foi o que me deixou mais ansiosa e pelo qual mais aguardei.
Amy Winehouse é a genialidade ao serviço da música. É única! Adoro a sua música e adorei o concerto dela no RiR (mesmo com todos os percalços).
É inquestionável que está num processo de auto-destruição e que precisa urgentemente de ajuda e de dizer sim à "rehab". É triste, mas tive pena daquela Amy tão frágil... Ela não é mais do que uma mulher com jeito de menina que se emociona e chora qd canta "Love is a losing game", que diz que daqui a umas semanas terá o marido de volta em casa... Ainda teve sobriedade para pedir desculpa pelo atraso e por estar sem voz e que deveria "ter cancelado, mas gostava tanto de estar aqui com vocês..."
É verdade que estava embriagada e drogada. É verdade que estava afónica. Mas, tb é verdade que foi um concerto memorável e... EU VI A AMY! :D

Ladies and gentlemen, Ms. Amy Winehouse!!

Anónimo disse...

ainda sobre o RiR, tb tenho pena q o concerto da amy tivesse sido ali. por isso confidenciava q ela cá voltasse p "concertar" numa sala pq, e aí sim! (mas eu disse o mesmo qd os nirvana cá vieram, portanto...)

o RiR tem um conceito q em nada me atrai. demasiado globalizante e comercial para o q é o mais importante: a música. aliás, se tiverem hipótese, leiam o artigo q saiu no P2 (Público) de hoje. está lá tudo!

Paula Baltazar Martins disse...

antónio fogaça
Concordo com o que referes, a minha ida ao RiR deveu-se exclusivamente à presença da Amy. Em termos de espectáculo não é um conceito que me agrade, gosto de salas acolhedoras.
Perfeito, perfeito era ver a Amy (mais sóbria) no Coliseu dos Recreios :)

rv disse...

ora bem...
adoro a Amy m não a fui ver pq imaginei o seu estado em palco, já vi 2 concertos dela, um em dvd outro na tv2 e ambos tiveram por parte dela a mm postura decadente, p isso o valor pelo dinheiro falou mais alto;

qt a Madonna será pela 2ª vez q a irei ver, e como já falei na minha casa, tenho a sensação q a blogosfera se irá encontrar lá toda,

bjs

Maria Papoila disse...

Acho que a Amy enchia o Atlântico com a maior das facilidades.

Pois está claro, Madonna a bombar às 10,02h. AaaHhh, consegui primeiro que tu!

Bjs

Paula Baltazar Martins disse...

Para concluir a questão da Amy:

fui, gostei e não me arrependo um cêntimo (mas gostava que a moça se tratasse).

Quanto à Madonna:

rv
Tenho a mesma opinião que tu: a blogosfera vai marcar presença em peso :)
Bjos

maria papoila
Isso é que foi rapidez! Mas, o que interessa mesmo é que a nossa presença está garantida ;)
Bjos