Esta casa foi-me oferecida, em tempos, pela minha namorada como prenda de Natal. Cresceu, sobreviveu e continua a resistir…
É apenas mais um blog que fala de coisas, coisas que, por vezes, estão ligadas ao dia-a-dia de duas mulheres que vivem juntas e acreditam que têm uma vida exactamente igual à da maioria dos casais, apenas com a diferença de lá por casa o tampo da sanita nunca ficar para cima :P


segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Bilhetes à moda antiga


No rescaldo de Madonna, ao olhar para o bilhete do concerto fui invadida pelas saudades dos bilhetes personalizados. Não acho a mínima piada aos bilhetes impessoais, sem qualquer identidade com o concerto a que assistimos!

Quanto ao concerto de Madonna, foi um verdadeiro espectáculo, quer o concerto, quer a senhora, quer a companhia! Like a Prayer, La Isla Bonita e Give It 2 Me foram arrasadoras (pena a visibilidade ser reduzida).

Relativamente à organização, mesmo com 75.000 pessoas, não faz sentido demorarmos horas para entrar, com milhares de pessoas em filas intermináveis e sem ninguém da organização para fornecer informações.

Madonna, volta que eu estou à tua espera!

15 comentários:

g disse...

Mas valeu a pena porque foi um espectáculo extraordinário, só ver aquele povo todo já dava gozo.

Caramela disse...

Não vi o concerto, mas das opiniões que tenho ouvido ou lido por ai, todos concordam contigo. Em relação aos bilhetes de antigamente... Não tenho a mesma colecção, mas concordo contigo... Antigamente é que era!

Anónimo disse...

e lembram-se qdo os bilhetes tinham anedotas no verso? lol

Anónimo disse...

de facto estes eram mais giros... e eu que tenho uma caixa cheia de bilhetes de tudo... guardo bilhetes de tudo e mais alguma coisa... e os do cinema q agora são de um papel ranhoso q se apaga semanas depois?!...

Paula Baltazar Martins disse...

g
Concordo perfeitamente, mas teria preferido que o concerto fosse num estádio.

caramela
Eu tenho a mania de guardar os bilhetes todos e gosto de os rever esporadicamente. Olhar para um bilhete sem identidade quase que bloqueia as recordações :P

antónio fogaça
E eu que pensava que era "antiga"! Não me lembro nada disso.
Anedotas no verso? Até era capaz de ter a sua piada :)

poppie
Já percebi que és das minhas :) Bilhetes de museu, concertos, teatro, avião... guardo tudo.

By Me disse...

Gosto da madonna mas não morro de amores por ela!lol
Lembro-me do incío...nos anos 80.
Não é pela voz que ela conquista a fama mas pela irreverência e o corpo que tem!
Usa as armas que possui,como todos nós!
Saber seduzir é uma arte!lolll

kris disse...

Adorei o concerto da madonna..apesar das horas passadas ao sol....naquela fila..o que vale é que ainda consegui a pulseira dourada ;) pudera..cheguei lá eram 14h00....foi uma longa tarde....tudo em prol da rainha da pop..mas foi divinal..o espectáculo de luzes, os efeitos, o sol...aquele vibrar, nós todos ali a ver...e ela...a energia, a voz... :)) adorei.

kris disse...

pena realmente o bilhete ser tão simplório....

Pugo disse...

Pois, como te compreendo....ainda há pouco tempo tive o mesmo comentario....Hoje em dia nem dá prazer guardar os bilhetes!!!!!

Quanto ao concerto foi mmuito especial. Obrigada pela companhia!!!!

(Muito ouvi eu falar em alguns desses concertos e da importancia que teve o da Tina Turner e Skunk Anansie...é bom relembrar algusn desses concertos em que também estive presente)

Anónimo disse...

boa tarde!
xiiiiiiii, a menina está a ficar velhota... :D
tem toda a razão, só resta mesma a memória do concerto.
beijos

Anónimo disse...

as nossas também acabaram! oh lisboa...

Paula Baltazar Martins disse...

verónica
A senhora é uma verdadeira artista, sabe usar os trunfos que tem para conquistar o público.

kris
Grande sorte a tua teres conquistado a pulseira dourada! Com esse privilégio da proximidade do palco o concerto deve ter sido inesquecível para ti.

pugo
Nós é que agradecemos a companhia. Apesar das peripécias, ainda conseguimos fazer as despedidas :))
Quanto às recordações dos concertos, temos que agendar uma "reunião" para vermos as nossas colecções de bilhetes.

estrelaminha
De facto os anos passam. No concerto de Madonna falava dos concertos do Portugal ao Vivo e constatei que, além de nós, ninguém se lembrava.

arco iris
O que é bom acaba depressa :) Bom regresso à capital.

Anónimo disse...

ora bem, ora bem, respondendo ao teu repto, vou ver se encontro lá por casa (vai ser difícil) algum desses bilhetes que falava. lembro-me q me fartava de rir, pq no verso, além das recomendações de n fotografar, n gravar, etc, tinham uma ou duas piadas, normalmente mto secas, mas q eram um gozo!

qto ao concerto, apesar de n ter ido, a menina já leu o artigo do nuno galopim q lhe mandei?

Paula Baltazar Martins disse...

antónio fogaça
Li sim senhor! E deixe-me que lhe diga que concordo na integra, mas a verdade é que, mesmo com todas as contrariedades, a senhora é a rainha da pop e é impossível não sair agradada com o espectáculo.

Estou à espera dos bilhetes "anedóticos" :)

Paulo disse...

Bom blogue, com muitas e boas histórias. Sou coleccionador de bilhetes de concertos. Neste blogue estão alguns bons exemplos. Se quiser vender estes ou outros bilhetes contacte-me, por favor, pelo email coleccaobilhetes@gmail.com. Obrigado