Esta casa foi-me oferecida, em tempos, pela minha namorada como prenda de Natal. Cresceu, sobreviveu e continua a resistir…
É apenas mais um blog que fala de coisas, coisas que, por vezes, estão ligadas ao dia-a-dia de duas mulheres que vivem juntas e acreditam que têm uma vida exactamente igual à da maioria dos casais, apenas com a diferença de lá por casa o tampo da sanita nunca ficar para cima :P


domingo, 21 de setembro de 2008

Teu caminho

Zambujeira do Mar por AD

"Ninguém pode construir em teu lugar as pontes que precisarás passar, para atravessar o rio da vida ninguém, excepto tu, só tu. Existem, por certo, atalhos sem números, e pontes, e semideuses que se oferecerão para levar-te além do rio; mas isso te custaria a tua própria pessoa; tu te hipotecarias e te perderias. Existe no mundo um único caminho por onde só tu podes passar. Onde leva? não perguntes, segue-o."
Nietzsche

8 comentários:

Anónimo disse...

mas às vezes é tão, mas tão dificil não questionar...

fiel.jardineira disse...

Bonita foto e bonito texto...reflectindo... Bjs

Anónimo disse...

boa tarde!
a vida é uma constante aprendizagem onde as questões não estão excluídas.
todos procurámos o melhor caminho.
uma boa semana para a menina Dantins!
beijos

Fernanda disse...

É a mais pura verdade.
Simplesmente porque ninguém pode viVer a vida por nós.
Por muito que nos custe, ás vezes, decidir, questionar, pedir ajuda,...a última palavra, a última escolha,...só nós a podemos fazer.
Muitas vezes acertamos,...outras tantas nos enganamos...:))
Mas a vida é mesmo assim,...o importante é decidir e seguir sempre em frente..:)

Uma boa semana

Maria Papoila disse...

Nós é que construimos o caminho, sem dúvida.

Bonita terra.

Anónimo disse...

Gosto muito, mas pergunto-me: devo seguir esse tal caminho que me foi pré-destinado? Ou devo desafiar o que parece assim divino? E como ter a certeza que esse caminho não nos é apontado por um belo semideus (deusa) só para nos ofuscar?

Smile disse...

O caminho faz-se caminhando... com sonhos e dissabores … com coragem e determinação … passo a passo … o nosso caminho … mas sempre caminhando e não parada.
Bjs

Paula Baltazar Martins disse...

Uma boa caminhada para tod@s :)
Beijos