Esta casa foi-me oferecida, em tempos, pela minha namorada como prenda de Natal. Cresceu, sobreviveu e continua a resistir…
É apenas mais um blog que fala de coisas, coisas que, por vezes, estão ligadas ao dia-a-dia de duas mulheres que vivem juntas e acreditam que têm uma vida exactamente igual à da maioria dos casais, apenas com a diferença de lá por casa o tampo da sanita nunca ficar para cima :P


sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Cobardia política!

Nunca me imaginei a citar o PSD, mas não posso ignorar estas palavras que tão bem sintetizam a posição do PS.


É-me dificil compreender quem vota contra, mas tolero porque discorda do casamento entre homossexuais. Agora, quem é a favor, mas vota contra, jamais puderei aceitar.

8 comentários:

Caramela disse...

Não o poderia ter dito melhor. Já não sei se hei-de rir ou chorar. Mas podiam enfiar as declarações de voto num certo sitio... É que para dizer isto, mais valia estarem calados. Andam a gozar com as nossas caras é o que é.

g disse...

Mas o PS não foi sempre assim...

GRAFIS disse...

Isto pode sempre dar para os dois lados: ora concordam mas votam contra, ora não concordam mas votam a favor... há sempre um rio subterrâneo de razões e interesses que levam a estas incongruências. Nunca nada é transparente. Seja nesta, como noutras questões tão importantes para a esmagadora maioria, como esta para “uma minoria”, como se diz.
Eu acho que o PS se perdeu. Já não sabe quem é e de onde vem, julgo até que, nem sabe para onde vai.
Vendo bem as coisas, acho sinceramente que entrámos na era do partido metrosocialista, já bem entrado na social democracia, e assim não é tanto de estranhar tamanha confusão de identidade, o medo, a insegurança, pois falta-lhe ainda a coragem para “sair do armário”...

fiel.jardineira disse...

Acho que sobretudo o PS queria ficar com os louros... e não aceitou para os recolher quando for oportuno para eles... Bjs

Lilás disse...

odiosamente nojento e desrespeitador!

nós nao somos nenucos,okay?

ou sera que aqueles pulhas ainda nao perceberam isso?

By Me disse...

É o cúmulo da vergonha.Ser a favor e votar contra!
Isto tudo porque existem os falsos católicos.Os falsos moralistas. São aqueles que nem frequentam a igreja ,dizem-se conservadores mas quase de certeza dão facadas no casamento que eles tão falsamente defendem.

Paula Baltazar Martins disse...

Eu acredito que já não faltará muito para a lei mudar.
Mas esta atitude do PS jamais a esquecerei!
Podem levar a lei a ser aprovada, mas nunca terão o meu agradecimento.

SaraChuva disse...

Manuel Alegre

Nele reside a integridade dum homem com noção da realidade do seu pais.

Impressionou-me muito o senhor.

De resto, o PS e este comportamento é degradante, ou melhor FRACTURANTE!!!