Esta casa foi-me oferecida, em tempos, pela minha namorada como prenda de Natal. Cresceu, sobreviveu e continua a resistir…
É apenas mais um blog que fala de coisas, coisas que, por vezes, estão ligadas ao dia-a-dia de duas mulheres que vivem juntas e acreditam que têm uma vida exactamente igual à da maioria dos casais, apenas com a diferença de lá por casa o tampo da sanita nunca ficar para cima :P


sábado, 13 de dezembro de 2008

Recobro IV

Apesar de estar a dar mais uma gala aliciante na RTP1 a "Causa Maior" :P, finalmente encontrei o programa ideal para uma tarde de recobro, e agora estou mesmo a ser sincera. Patinagem artística na EuroSport, uma paixão que tenho desde sempre.

AD, o almoço estava óptimo! O restaurante, que tem um slogan que adoro - fast "slow" food - serve muito bem. Eu trato do jantar e em troca, logo à noite, podias levar-me ao Starbucks de Belém. Por favorrrr, olha que eu estou dói dói :)

3 comentários:

Áurea disse...

Amor, ainda bem que abandonaste os canais nacionais :D

Estive bem a escolher a ementa não estive?! Eheheheheh...

Ok ok, sai um chocolate quente com avelãs e um café mocca!!

Caramela disse...

Patinagem artistica... Ora ai está um belo programa! Partilho dessa tua paixão pela modalidade, infelizmente acho que hoje não vai dar para ligar a tv e vegetar a vê-la.
E bom fim de semana de recuperação :)

a disse...

Assim o recobro nem custa a passar.