Esta casa foi-me oferecida, em tempos, pela minha namorada como prenda de Natal. Cresceu, sobreviveu e continua a resistir…
É apenas mais um blog que fala de coisas, coisas que, por vezes, estão ligadas ao dia-a-dia de duas mulheres que vivem juntas e acreditam que têm uma vida exactamente igual à da maioria dos casais, apenas com a diferença de lá por casa o tampo da sanita nunca ficar para cima :P


quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Há festa no meu bairro!


Hoje é dia de festa no meu bairro, foi inaugurada uma loja do Lidl!

Agora imaginem a minha cara quando vi dezenas de pessoas à espera das 9 da manhã e da abertura de portas para estrear a loja, claro que eram essencialmente idosos, que já não trabalham, mas mesmo assim é preciso ter muita paciência…

7 comentários:

AD disse...

Diz lá, e tu toda "ruidinha" para ires tb para lá...

:P

Bianca disse...

E o que se ganha? Será hoje de borla?Isso é que era!!!
Gosto do que tenho lido no teu blog,muito light, parabéns.

POC disse...

Ahah! Então o Lidel, que nem são tipo cogumelos!

Mas é sempre bom saber que já há mais um aqui pelas redondezas... =P

Beijos

Dreora disse...

Mas estavas a esperar com idosos também às 9? Ou simplesmente pasavas por ali?

Paula Baltazar Martins disse...

AD
Claro! Iamos tomar o pequeno almoço lá!
Eu não tinha a mínima hipótese, aquilo são profissionais de inaugurações, não me iam deixar comprar nada :P

Bianca
Não se ganhava nada, penso que tinham algumas promoções e ofereciam café e uns bolinhos. Vim a saber que havia gente à porta desde as 7 da manhã!
Obrigada, também já retribui a visista.

POC
Por acaso dá imenso jeito ter um supermercado tão perto, Nós não tinhamos nada por aqui.
Agora já posso ter desejos e ir ao supermercado para os satisfazer :P

Dreora
Eu juro que ia a caminho do trabalho e pelo caminho é que vi a fila :)
Mas confesso que ao fim do dia também lá fui :P

Ana disse...

e akele casal de noivos que acampou 1 noite a porta da worten da amadora para serem os primeiros a entrar? essa bate tudo!!!

g disse...

Espera pelas manhãs de quinta-feira para os ver em fila à espera da abertura da loja para as promoções do folheto que entra nesse dia!