Esta casa foi-me oferecida, em tempos, pela minha namorada como prenda de Natal. Cresceu, sobreviveu e continua a resistir…
É apenas mais um blog que fala de coisas, coisas que, por vezes, estão ligadas ao dia-a-dia de duas mulheres que vivem juntas e acreditam que têm uma vida exactamente igual à da maioria dos casais, apenas com a diferença de lá por casa o tampo da sanita nunca ficar para cima :P


segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Volta querida...

Querida* volta para casa, sinto tanto a tua falta!

Tens contigo tantas coisas que tanto estimo e prezo.

Volta para o aconchego do nosso lar, eu até te tenho dado uma boa vida, temos descoberto juntas tantos destinos novos.

Se estás descontente por passares a maior parte dos dias fechada na arrecadação, eu prometo que passaremos a sair com mais frequência.

Com saudades, desta que tanto te estima.

Dantins

* a minha mala de viagem desaparecida algures

11 comentários:

Caramela disse...

Lol! Com um pedido deste não vejo como é que a mala pode resistir. Não tarda nada está-vos a bater a porta a pedir desculpas por ter desaparecido sem dar noticias. ;)
Boa sorte e espero que a tua querida volte rápido.

S-Kelly disse...

Ela vai regressar, deixa-a só curtir mais um pouco... :)

AlmaAzul disse...

"Se ela é tua volta, se não voltar é porque ela nunca foi tua!" LOL

Acho que li isto em qualquer lado...

No caso da segunda hipótese compras outra com a indemnização!

B' disse...

lol lol, ela há-de voltar! ;)

Kate disse...

Um texto profundo dedicado à mala. Sinto que seria capaz de escrever algo parecido caso acontecesse algo assim à minha.
Ela volta.

Beijinhos

a ana do 2º esquerdo disse...

é muito chato... ainda para mais andas sem escova.
é com a groundforce que andas à bulha?

Paula Baltazar Martins disse...

VOLTOUUUUU!

Acabaram de a vir entregar ao meu trabalho :)

Está aqui mesmo ao meu lado, tão querida *.*

Pugo disse...

E chegou bem?
Está bem tratada?
Tinha fominha?
Estava cansadinha?

Pronto, pronto, já passou....

:D

S-Kelly disse...

E então, vem de barriguinha cheia? Uns dias a mais fora da alçada da dona, isso é que deve ter sido uma festarola... :)

Paula Baltazar Martins disse...

Eu ainda não a abri porque não tenho a chave do cadeado comigo, mas aparentemente está com um ar muito feliz :)

Até teve o privilégio de vir conhecer o trabalho da dona :)

Paula Baltazar Martins disse...
Este comentário foi removido pelo autor.