Esta casa foi-me oferecida, em tempos, pela minha namorada como prenda de Natal. Cresceu, sobreviveu e continua a resistir…
É apenas mais um blog que fala de coisas, coisas que, por vezes, estão ligadas ao dia-a-dia de duas mulheres que vivem juntas e acreditam que têm uma vida exactamente igual à da maioria dos casais, apenas com a diferença de lá por casa o tampo da sanita nunca ficar para cima :P


segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Previsões

Nada melhor do que começar o ano a fazer serviço público. Assim sendo, aqui ficam as previsões astrológicas de Paulo Cardoso para o ano de 2010.

Carneiro
Um ano de luta e de algumas tensões espera os arianos, circunstância essa que se enquadra dentro das capacidades inatas destes eternos combatentes do zodíaco.

Touro
Poderíamos dizer que 2010 será “o ano do Touro”, ou seja, os pesos pesados do sistema solar estarão do lado dos seus nativos.

Gémeos
Os nativos deste Signo poderão contar em 2010 com uma grande capacidade de realização.

Caranguejo
Poderá contar com um empreendedor Júpiter, um Úrano criativo, mas atenção às mudanças radicais propostas por Plutão...

Leão
Os Leoninos nascidos entre 23 de Julho e 11 de Agosto estarão de parabéns em 2010, pois será um ano em que as circunstâncias exteriores que envolvem as suas vidas e as suas energias internas estarão em sintonia.

Virgem
De um modo geral em 2010 serão mais beneficiados os virgianos nascidos até 15 de Setembro.

Balança
As prespectivas para o ano de 2010 serão muito diferentes para os nativos de Balança nascidos antes e depois de 1 de Outubro.

Escorpião
2010 é o ano do Escorpião. Porquê? Porque tanto Júpiter como Saturno, Úrano e Plutão, que é o seu próprio planeta regente, estarão a seu favor.

Sagitário
As influências astrológicas para os sagitarianos irão ter características divergentes de acordo com três grupos distintos: Do primeiro grupo fazem parte os que nasceram entre 23 e 28 de Novembro.

Capricórnio
As previsões para o Signo de Capricórnio podem ser muito diferentes de acordo com dois grandes grupos: os que nasceram antes e depois de 29 de Dezembro.

Aquário
Um dos Signos mais beneficiados em 2010, o Aquário irá contar com bons influxos de Júpiter e de Saturno.

Peixes
Um bom ano espera a quase totalidade dos nativos de Peixes, apenas ficando de fora desta feliz predisposição aqueles que nasceram entre 17 e 20 de Março.

Outras previsões (e estas sim, acredito que se vão concretizar): Continuação de chuva nos próximos dias em todo o país e ainda não será desta que o Sporting volta a ser campeão :(

9 comentários:

AlmaAzul disse...

Fonix! Era mesmo o que eu estava a precisar de ler! :P
Obrigada apelo serviço público!

P.S. geminiana convicta!


***Azuis e bom ano para vós

Caramela disse...

Grande serviço público este. Agora já sei que vou ser beneficiada neste novo ano. :P
Beijinhos, bom ano e boa semana

Leonor disse...

Muito obrigada! Sendo este o ano do Touro, é o meu ano!

Bisous*

Anónimo disse...

Bem que me tinham dito que era o ano do Touro e do Escorpião!

Smile disse...

É lá... pelo que li na Balança (depois de 1 Out) é algum bom, bem que preciso :-D :-D
Obrigada pela divulgação.
Um feliz 2010 pra vcs
Beijinhos

Bepanthene plus disse...

Também eu estou comtemplada para um bom ano. Assim espero! Dá-me forças para revelações bombásticas e bem preciso que o exterior (família)entenda o que me faz feliz :P Concerteza que para eles o ano não vai ser dos melhores :( paciência. Tudo passa!
Bom Ano!

Paula Baltazar Martins disse...

Bepanthene plus
A família tem que perceber e aceitar essa felicidade, afinal não é felicidade que queremos para aqueles que amamos?
Bom ano! Acredito e desejo que corra tudo bem!

Aos restantes
Independentemente das previsões (a que sinceramente não ligo nada apesar de ser uma escorpina com previsões de um bom ano)desejo um grande ano a tod@s os signos :)

lost disse...

"grande capacidade de realização."

Espero que sim!! para finalmente começar a tocar o meu bombo!!!

Bom ano para tod@s!!

Pugo disse...

(...) Se, por um lado, irá ter a coragem necessária para levar a cabo aquilo que normalmente não teria, por outro é possível que deseje realizar demasiadas coisas ao mesmo tempo. Em suma, já que pode haver uma predisposição para o esbanjamento, tente não se exceder. Não se obstine em fazer tudo o que lhe vier à cabeça e contenha-se nas despesas e nos compromissos que não possa vir a assegurar no futuro.



Ahahahahha...
Esta é de rir... "Esbanjamento", "contenha-se nas despesas" .... lol.... a não ser que eu ganhe o Euromilhões porque caso contrário posso dizer que já há mto que fiz a previsão de que será um ano de pouco "esbanjamento"... Ahahahha

Bjoca