Esta casa foi-me oferecida, em tempos, pela minha namorada como prenda de Natal. Cresceu, sobreviveu e continua a resistir…
É apenas mais um blog que fala de coisas, coisas que, por vezes, estão ligadas ao dia-a-dia de duas mulheres que vivem juntas e acreditam que têm uma vida exactamente igual à da maioria dos casais, apenas com a diferença de lá por casa o tampo da sanita nunca ficar para cima :P


terça-feira, 16 de março de 2010

Não há orçamento que aguente!


Alguém já ouviu o anúncio da Staples?

Um dia fui comprar agrafos… depois vi um agrafador e comprei… a seguir umas resmas de papel, depois pastas, um computador, uma impressora, uma secretária, blá blá blá... e montei um escritório novo.

Informação que retenho: Nunca ir à Staples!

É que não há orçamento que aguente!!

7 comentários:

Anónimo disse...

;), bem visto.

Sorte

POC disse...

Esse é aquele que acaba por montar uma empresa, não é?
Se a empresa não for à falência pode ser que ainda compense! =P

Caramela disse...

É aquele anúncio que não me faz assim muito sentido. Os saltos, supostamente lógicos de comprar um agrafador e por isso montar uma empresa... Não entendo.
Mas realmente se assim for, não há orçamento que aguente não.

Miguel Paramais disse...

Por vezes a publicidade morde a própria cauda e acaba devorando-se a si mesma. Muitos "flops" originam-se nisso.

Pugo disse...

Deixa-me dizer-te que sempre fui e sou viciada na Staples e em armazens semelhantes e, ao contario do que aqui tem vindo a ser dito, acho o anuncio fantastico.... e totalmente aplicado à realidade de quem é viciado como eu!!!!

Ainda ontem fui lá para comprar agrafes... e acabei por trazer mais um agrafador!!! Ahahah ... Acabei inclusive por sair de lá com um saco cheio !!!!

:D :D :D :D :D

Nikkita disse...

Realmente a mensagem que fica não é a melhor...! lol
Mas eu já tinha reparado noutro ponto, no mesmo anuncio....porque é que a senhora ia comprar agrafos se não tinha agrafador...? Primeiro o agrafador e depois os agrafos.... Dah. LOLOL
=D

Paula Baltazar Martins disse...

Já reparei que há um outro anúncio em que vão comprar uns lápis para a filha e acabam a montar-lhe um quarto novo :P Mais uma vez, lá se vai o orçamento.

Pugo, tu só vens confirmar os meus receios, é mesmo viciante, portanto, mais vale eu não arriscar e dar cabo do orçamento! :P

Nikkita, está muito bem visto essa questão dos agrafos!! Nunca tinha reparado, mas de facto para quê comprar agrafos se não tinha agrafador?!?