Esta casa foi-me oferecida, em tempos, pela minha namorada como prenda de Natal. Cresceu, sobreviveu e continua a resistir…
É apenas mais um blog que fala de coisas, coisas que, por vezes, estão ligadas ao dia-a-dia de duas mulheres que vivem juntas e acreditam que têm uma vida exactamente igual à da maioria dos casais, apenas com a diferença de lá por casa o tampo da sanita nunca ficar para cima :P


sexta-feira, 28 de maio de 2010

Larara iu iu iu iu

Vamos partir rumo ao cenário de uma das minhas heroínas de infância.

Cá vou eu aos saltinhos e a cantarolar…

Lá lará lará iu
Larara iu iu iu iu
Larara iu iu iu iu
Larara iu iu iu iu
Avôzinho diz-me tu
Quais são os sons que oiço eu
Avôzinho diz-me tu
Porque eu na nuvem vou
diz-me porque já são horas
e diz-me porque eu sou tão feliz
Avôzinho nunca eu de ti me afastarei

Tenham uns bons dias…

7 comentários:

Anónimo disse...

Boas férias, e se a encontrarem deem-lhe um abraço meu ;).

Marc

B' disse...

Também esteve presente na minha infância. :)
Boas férias!

Unknown disse...

Então tenham uma boas férias.
Aproveitem os chocolates!!

Avidni disse...

boas férias :)

a disse...

Boas férias!

sal disse...

http://arraialpride.blogspot.com/2010/06/casa-com-as-noivas-do-arraial.html#links

POC disse...

Miúdas, espero que se esjam a divertir!! =D

Bjinho grande ;)