Esta casa foi-me oferecida, em tempos, pela minha namorada como prenda de Natal. Cresceu, sobreviveu e continua a resistir…
É apenas mais um blog que fala de coisas, coisas que, por vezes, estão ligadas ao dia-a-dia de duas mulheres que vivem juntas e acreditam que têm uma vida exactamente igual à da maioria dos casais, apenas com a diferença de lá por casa o tampo da sanita nunca ficar para cima :P


segunda-feira, 24 de maio de 2010

Perguntinha inocente


Os vestidos que as “estrelas” vestem para os Globos de Ouro, e dos quais fazem questão em destacar o nome do criador, são à borla ou emprestados? Não são??

Eu precisava tanto de remodelar o meu guarda-roupa… Nenhum estilista famoso se oferece? Identifico-me tanto com o Nuno Baltazar, o Nuno Gama, ou o Tenente… até pode ser um soldado raso :P

2 comentários:

Anónimo disse...

;),;).

Unknown disse...

E depois, em que passadeira vermelha desfilavamos e para q camaras da TV pasavamos a publicidade?
Pois, à borlix só com publicidade garantida e lugar no Coliseu dos Recreios!!