Esta casa foi-me oferecida, em tempos, pela minha namorada como prenda de Natal. Cresceu, sobreviveu e continua a resistir…
É apenas mais um blog que fala de coisas, coisas que, por vezes, estão ligadas ao dia-a-dia de duas mulheres que vivem juntas e acreditam que têm uma vida exactamente igual à da maioria dos casais, apenas com a diferença de lá por casa o tampo da sanita nunca ficar para cima :P


segunda-feira, 3 de maio de 2010

Tempo às avessas

Apesar de estarmos em Maio, apesar dos dias quentes que temos vivido, apesar de já não ser muito vulgar nesta época… hoje há previsões de queda de neve para os pontos mais altos da Serra da Estrela.

Isto explica certamente o ventinho fresco desta manhã.

Boa semana!

9 comentários:

AD disse...

É que está mesmo fresco!!!

Aqui na minha sala temos a janela aberta (aberta é como quem diz pq estas janelas quase não abrem...) e está uma ventania enorme :P

Maria disse...

Oh, AD ainda sais pela janela fora :D olha, fecha a janela e os teus colegas que apanhem ar na rua. Lol

Sou um bocadinho desassogada com as alterações climáticas...se está calor quero fresco se está fresco quero calor...Isto de estar na "monopausa" é complicado!!!

Boa semana pra vcs

Maria disse...

* desassossegada

Caramela disse...

Neve?!?! Em Maio?!?!?! Já o dizia antes, mas agora é mesmo seguro de dizer, o mundo/tempo está louco. Completamente louco!

B' disse...

Bem me parecia que hoje estava mais vento que o costume! :P

Boa semana :)

pioio disse...

Fresco está aqui! 3 a 6 graus e chuva ... preparem-se... que o tempo é uma treta!

beijos

POC disse...

Bora fazer sku à Serra da Estrela?? =P

Ana disse...

o tempo prega-nos cada partida!

pinguim disse...

Lá nas minhas bandas é assim...