Esta casa foi-me oferecida, em tempos, pela minha namorada como prenda de Natal. Cresceu, sobreviveu e continua a resistir…
É apenas mais um blog que fala de coisas, coisas que, por vezes, estão ligadas ao dia-a-dia de duas mulheres que vivem juntas e acreditam que têm uma vida exactamente igual à da maioria dos casais, apenas com a diferença de lá por casa o tampo da sanita nunca ficar para cima :P


sexta-feira, 7 de maio de 2010

O regresso mais que desejado!!!

E neste dia cinzento, quem sabe se até com algum nevoeiro por essas terras, eis que regressa o mais desejado:

Não, não é o Dom Sebastião, é o Fizz Limão!!!!!!

O “relançamento” está agendado para hoje, às 13 horas, no quiosque da Olá nas Amoreiras. Os primeiros mil a chegar serão os primeiros a prová-lo!

E eu que não posso ir!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
(mas parece que para a semana já vai ser comercializado)



Que saudades...

11 comentários:

AD disse...

Weeeeeeeeeeeeeeeeeee...

As saudades que eu já tinha
do meu alegre geladinho
tão delicioso que ele é...

rv disse...

gosssto tannnnnnnnnnto tb, ainda há pouco tempo eu e uma colega falavamos das saudades que tinhamos do fizz

Unknown disse...

Pois o meu preferido é mm o Magnum!!
Sou muuuiiitooo gulosa!

Anónimo disse...

Eeeeh parece k já consigo sentir o sabor!

Mário disse...

As coisas que tu descobres...:-)

Nikkita disse...

Ai meu deus! Eu não sabia disso! É a sério??
A minha namorada andava literalmente a choramingar por causa do Fizz Limão! =D lol
Vou já contar-lhe.

=)

patxi disse...

eh pah.. isto é muita RFM =) que passaram a dar esta noticia a semana toda.. e eu desejosa de um.. mas agora aqui com foto?? ai mãe... venham é fizz de limão!

Pioio disse...

Yesssssssssssssssss grande noticia pah! Sim senhora :D Tou ansiosa por provar novamente o meu gelado favorito!

Ladies... assoprem a nuvem sff***** Até 6ªf weeeeee (rezando_)

AD disse...

Pelo que ouvi na rádio, o sabor é o mesmo do velhinhoFizz!!!

Weeeeeeeeeeeeeeeeeeee...

Até me está a crescer água na boca... :P Eu quero comer um Fizzzzzzzzzzzz...


@Pioio, nós até te levavamos um Fizz, mas não devia de chegar muito inteiro...
Olha, já estamos quase a ficar sem fôlego de tanto soprar a nuvem, mas estamos a ser bem sucedidas, Porto e Lisboa já reabriram :))
Até sexta :D :D :D :D

Paula Baltazar Martins disse...

A AD deu-se ao trabalho e enviar um mail à Olá a questinar quando estará à venda o Fizz (sim, porque ainda não o encontrámos) e foi informada de que no fim da próxima semana será colocado à venda! :D :D

Paula Baltazar Martins disse...

Já provei o Fizz limão!!!

ADOREI!!!!!!!!