Esta casa foi-me oferecida, em tempos, pela minha namorada como prenda de Natal. Cresceu, sobreviveu e continua a resistir…
É apenas mais um blog que fala de coisas, coisas que, por vezes, estão ligadas ao dia-a-dia de duas mulheres que vivem juntas e acreditam que têm uma vida exactamente igual à da maioria dos casais, apenas com a diferença de lá por casa o tampo da sanita nunca ficar para cima :P


quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Portugal na rota dos grandes concertos


Portugal já garantiu há muito o seu lugar na rota dos grandes nomes da música, ontem avançaram com os Bon Jovi para o ano de 2011.

Há bandas para todos os gostos, Vampire Weekend, Arcade Fire, MGMT, Shakira, Katy Perry, The National,… Até a Lady Gaga vai passar por terras Lusas, nós já garantimos a presença em James e Skunk Anansie.

Pena os bilhetes serem tão caros, por mim gostava de ir a quase todos.

8 comentários:

POC disse...

O que é queres dizer com "até Lady Gaga"?? Hein?? =P

Paula Baltazar Martins disse...

Pois... e o mais surpreendente é que há pessoas interessadas em ver Lady Gaga :P

Ana disse...

eu vou para lady gaga e bon jovi ;)

digam o que disserem, ela é um icone - estou mto curiosa para ver o concerto ;)

Paula Baltazar Martins disse...

khoshall
Welcome to my site :D

Ana
Eu estou a ironizar com a Lady Gaga, ,as confesso que até gostava de ver o concerto dela, no entanto em tempos de crise há que fazer opções...
Quanto aos Bon Jovi, já os vi duas vezes e gostei imenso, mas não gosto do parque da Bela vista como recinto, já lá vi Madonna e não consegui ver nada.

antónio fogaça disse...

lady gaga=cópia descarada! tudo aquilo a madonna já fez (mto melhor até, diga-se). até a kylie minogue. tem sim uma grd máq d produção e promoção por trás. o video d telephone até q é engraçado (até foram buscar o carro usado pela uma thurman no kill bill). o alejandro, q tanto furor tem feito n é nada d nada! o problema da senhora é q quer passar uma mensagem de puta chic e moderna, mas dps ai ai ai q tive uma vida dificil, etc.

qto aos bon jovi....n há nada a dizer...devem andar aborrecidos sem fazer nada e decidiram fazer uma digressão. vamos lá ganhar uns trocos.

Pugo disse...

Atenção que tenho a impressão que o de Arcade Fire já foi cancelado há umas semanitas!!!!

E sim, eu adorava ir ao da Lady Gaga...
Acho que deve ser um espectaculo fabuloso...

AD disse...

@Pugo - o cancelamento de Arcade Fire não é um dado adquirido: a Everything Is News mantém a data de 18 de Novembro, já o MNE afirma que não vai haver concerto por causa da cimeira da NATO.

Na Ticketline continua anunciado, mas no site do Pavilhão Atlântico foi retirada a venda.

Criou-se um verdadeiro circo em redor deste concerto e quem comprou bilhete é que sai prejudicado... Portugal no seu melhor...

AD disse...

A confirmação do esperado: Arcade Fire em Lisboa cancelado.