Esta casa foi-me oferecida, em tempos, pela minha namorada como prenda de Natal. Cresceu, sobreviveu e continua a resistir…
É apenas mais um blog que fala de coisas, coisas que, por vezes, estão ligadas ao dia-a-dia de duas mulheres que vivem juntas e acreditam que têm uma vida exactamente igual à da maioria dos casais, apenas com a diferença de lá por casa o tampo da sanita nunca ficar para cima :P


quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Casa com jardim 0 - Nespresso 1


Ando numa fase em que me apetecia imenso comprar uma casa com jardim, como a conjuntura não recomenda aventuras financeiras comprámos uma Nespresso :P

9 comentários:

Sofia disse...

Vamos pensar pela positiva já tens a Nespresso para puderes desfrutar de um belo café no jardim da tua futura casa...um desejo a concretizar a médio prazo ;)

João Roque disse...

E é bom....

Paula Baltazar Martins disse...

Recentemente descobri uma casa, bem acessível, que tinha um pequeno jardim lindo, só que o que eu ficava a ganhar em jardim perdia em espaço e a decisão fica complicada. :(
Gostei tanto da casa que até sonhei com ela :P

Sofia
Gosto da tua visão, é uma forma optimista de ver as coisas.

Pinguim
Pois é! :D

Xu disse...

Nespresso é uma excelente escolha e quem sabe quando menos esperares o sonho torna-se realidade:)

Nina disse...

Boa escolha. quanto ao resto, continua a sonhar.Dizem que comanda a vida, não é?

NIkkita disse...

Bem, a Nespresso já tens, agora começa a pensar na casa...! =) (Quem sabe não esteja num futuro próximo!? ;) )

a ana do 2º esquerdo disse...

o que eu queria era uma casa com terraço. um jardim nem pensar... só os cactos se safam comigo.

Troca e Tintas disse...

O post devia era ter vindo antes da compra.
Assim compravam a nossa e ficavamos todas a ganhar....

:(

Filipa disse...

eh eh... entao com um cafezinho na mao o resto é facil de imaginar...
:)

fechas os olhitos e ja esta..

beijo doce as duas