Esta casa foi-me oferecida, em tempos, pela minha namorada como prenda de Natal. Cresceu, sobreviveu e continua a resistir…
É apenas mais um blog que fala de coisas, coisas que, por vezes, estão ligadas ao dia-a-dia de duas mulheres que vivem juntas e acreditam que têm uma vida exactamente igual à da maioria dos casais, apenas com a diferença de lá por casa o tampo da sanita nunca ficar para cima :P


segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Fomos seladas


Fomos (eu e a AD) premiadas por um selo muito adequado às temperaturas actuais, o selo Este blogue aquece-me o coração! Agora, cumprindo com as normas, vamos ter que responder a algumas questões e passar a bola a alguém :P

1. Referir quem ofereceu o selo: A Caramela a quem agradecemos tamanha distinção :D

2. Qual o teu chá preferido:
Dantins: Eu não aprecio chá! No entanto, por estranho que possa parecer, bebo todos os dias chá verde. Mas não gosto :P Sinceramente nem consigo identificar um favorito...
AD:
Eu não sou grande adepta de chá... mas o que gosto mais é o de cidreira.

(cá por casa apreciamos mais café)

3. Quantas colheres de açúcar costumas pôr:
Dantins: Nenhuma! Mesmo com açúcar não gosto do sabor do chá, por isso vale mais bebê-lo sem nada :P
AD: Duas colherzinhas.

Passar o selo a 6 blogs: E os felizes contemplados são:

Troca & Tintas
lostphotos
LakmPINg
Hagia27sophia
O Efeito de Placebo
Billa's Wordl

... e a quem quiser apanhar o desafio :D

3 comentários:

Dreora disse...

Parabens!! :)

lost disse...

Obrigada pelo chá, hoje bem preciso de um que seja calmante!!!! ehehheheh!!

Sofia disse...

Muitos parabens :p