Esta casa foi-me oferecida, em tempos, pela minha namorada como prenda de Natal. Cresceu, sobreviveu e continua a resistir…
É apenas mais um blog que fala de coisas, coisas que, por vezes, estão ligadas ao dia-a-dia de duas mulheres que vivem juntas e acreditam que têm uma vida exactamente igual à da maioria dos casais, apenas com a diferença de lá por casa o tampo da sanita nunca ficar para cima :P


terça-feira, 3 de abril de 2012

2 anos cá por casa



Os nossos piquenos fazem 2 anos que estão cá por casa!!

A Serena é a gulosa que não larga o prato.

O Fúria é o menino que troca a gulodice por uma boa brincadeira.

8 comentários:

AD disse...

São uns descaradões queridos que fazem birra para à noite os irmos deitar e para de manhã levantarmos os estores.

:D :D :D

Avidni disse...

São tão giros! :)

T.S. disse...

Continuam lindos de morrer! :)

Nikkita disse...

Estão tão giros!... :D

Pugo disse...

Tambem ja comia qqr coisita agora!!!

:D

Ainda chega para mim?

Paula Baltazar Martins disse...

Eles são mesmo uns queridos e atrevidos :D

Pugo
Geralmente sou eu que como os restos da fruta deles, mas podes servir-te :D

g disse...

e nem é preciso despertador!

Handsomed.74 disse...

lindos. adoro-os. se pudesse tinha uns, mas já tenho um papagaio cinzento africano. ja chega.