Esta casa foi-me oferecida, em tempos, pela minha namorada como prenda de Natal. Cresceu, sobreviveu e continua a resistir…
É apenas mais um blog que fala de coisas, coisas que, por vezes, estão ligadas ao dia-a-dia de duas mulheres que vivem juntas e acreditam que têm uma vida exactamente igual à da maioria dos casais, apenas com a diferença de lá por casa o tampo da sanita nunca ficar para cima :P


quinta-feira, 19 de abril de 2012

"Sacrifícios"

A vida de mulher de fan de futebol é muito sacrificada!

Hoje vou ver o Sporting (com uns espanhóis que eu pensava que eram italianos) e está a chover!!! Vou ter que abandonar o meu sofá quentinho e, como se não bastasse, a AD não me deixa levar a costura! :S

8 comentários:

Papoila e Orquídea disse...

LOLOL =P leva antes um bom agasalho =P E torce por mim!

AD disse...

Nunca mais chega a hora do jogo...

\o/

Su disse...

Sportinggg! =D tb gostava de ter ido

Su disse...

Sportinggg! =D tb gostava de ter ido

Xu disse...

Compensou e bem o sacrifício :D grande LEÃO :P

AD disse...

Foi um jogo repleto de emoção e com uma grande vitória do SPORTING!!!

:D :D :D

Nikkita disse...

Que bom! :D
Já há tanto tempo que não vou ver o Sporting! Este jogo foi muito bom! ;)))

Dantins, costura???? LOL :D

g disse...

Lol, amor a quanto obrigas!