Esta casa foi-me oferecida, em tempos, pela minha namorada como prenda de Natal. Cresceu, sobreviveu e continua a resistir…
É apenas mais um blog que fala de coisas, coisas que, por vezes, estão ligadas ao dia-a-dia de duas mulheres que vivem juntas e acreditam que têm uma vida exactamente igual à da maioria dos casais, apenas com a diferença de lá por casa o tampo da sanita nunca ficar para cima :P


segunda-feira, 23 de abril de 2012

Surpresa


Hoje trouxe uma surpresa para a AD que combina duas das coisas que ela mais gosta: m&m's e manteiga de amendoim. Acho que alguém vai ficar muitooooo enjoada :P

11 comentários:

Filip@ disse...

Aiiii onde? onde? onde?

Paula Baltazar Martins disse...

Abriu uma loja de produtos americanos no Largo de São Sebastião, é a Liberty American Store.
Nós ainda não fomos lá, foi um amigo que me trouxe, mas ele diz que tem muitos produtos daqueles que estamos habituados a ver só nos filmes :P

cegonhagarajau disse...

E os com sabor a côco?
Mesmo muito bom!
Ai as americanices!
Abraço.

AD disse...

Obrigada pela surpresa :D

São bons mas, continuo a preferir os de amendoim.

Amigo que foi à Loja Americana:) disse...

Os de côco não havia, mas experimentei os de sabor a pretzel! Nem é doce nem salgado,é estranho. Mas concordo com a AD, os de amendoim, rules!!!

AD disse...

@Amigo que foi à Loja Americana:) - amanhã levamos para provares.

Amigo que foi à Loja Americana:) disse...

:)

Caramela disse...

Nunca tinha visto tal coisa. Mas também não tenho andado muito de compras... Também conheço alguém que vai gostar muito destes M&Ms.
Eu nem por isso, que manteiga de amendoim não combina comigo. :P

Nikkita disse...

Uauuuu...eu quero, eu quero!!! :D

Ana disse...

wowwwwwww.... n conheço isso! onde os arranjaste??

Dantins disse...

@Ana - na Liberty American Store, uma loja de produtos americanos no Largo de São Sebastião.