Esta casa foi-me oferecida, em tempos, pela minha namorada como prenda de Natal. Cresceu, sobreviveu e continua a resistir…
É apenas mais um blog que fala de coisas, coisas que, por vezes, estão ligadas ao dia-a-dia de duas mulheres que vivem juntas e acreditam que têm uma vida exactamente igual à da maioria dos casais, apenas com a diferença de lá por casa o tampo da sanita nunca ficar para cima :P


terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Continuo a acreditar no sonho!

Martin Luther King
15 de Janeiro de 1929 - 4 de Abril de 1968

5 comentários:

Anónimo disse...

Queria informar que no blog http://dear80s.blogspot.com, encontra-se a votação para a personalidade portuguesa feminina e gostaria que votassem na LARA LI, pois além de ser uma cantora exceptional ela assinou a petição contra a homofobia. Acho que ela merece, não é? Votem nela, no blog. Irão ver a caixinha de votação se forem sempre para baixo.
P.S Têm de se despachar, pois a votação está quase a terminar...

Anónimo disse...

Kim - Obrigada pela dica; já cumpri o meu dever ;-)

Memory disse...

Lutter King sonhou, o país tem vindo a mudar e com um pouco de sorte haverá um negro a concorrer a presidente dos Estados Unidos. Nao sei se ganhará, mas só o facto de estar a disputar a sua eleição já é uma lança em ''africa''. Isto é a prova que vale a pena lutar e acreditar pelos nosso ideais e sonhos., e Lutter King nesse aspecto pode-se rever agora com Obama.

Um abraço

Anónimo disse...

Memory - De facto, o sonho comanda a vida! E Luther King teve um papel preponderante para que o sonho não morresse. Obama, para mim, seria uma vitória, mas fico dividida com a Hillary, por esta ser mulher.

Por vezes, dou comigo a pensar... não fosse a
Condoolezza Rice republicana e, essa sim, era a candidata perfeita!

Bjos

Anónimo disse...

Sim, provavelmente por isso e