Esta casa foi-me oferecida, em tempos, pela minha namorada como prenda de Natal. Cresceu, sobreviveu e continua a resistir…
É apenas mais um blog que fala de coisas, coisas que, por vezes, estão ligadas ao dia-a-dia de duas mulheres que vivem juntas e acreditam que têm uma vida exactamente igual à da maioria dos casais, apenas com a diferença de lá por casa o tampo da sanita nunca ficar para cima :P


quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Porquê?


A propósito da nova temporada da The L Word e de um programa da MTV de gosto duvidoso A Shot At Love With Tila Tequila, surgiu uma daquelas conversas recorrentes entre os meus amigos homens… Cada vez que se fala em mulheres enroladas, colocam aquele sorriso safado!

Heterossexuais, que viajam por este blog, ajudem-me nesta minha curiosidade:

- Porque é que se entusiasmam tanto com duas mulheres juntas?

Vão-me responder:

- Por serem gajas!

Logo, posso deduzir que as mulheres heterossexuais também acham interessante dois homens juntos? Não me parece!

Aceitam-se opiniões!

Já agora, para quem é mesmo fã das gajas, da The L Word ou de ambas aqui fica, acabadinho de sair do forno, o link onde podem ver o 1.º episódio da 5.ª temporada.


5 comentários:

Anónimo disse...

ora aí está uma pergunta corajosa! ;)

vamos lá a ver se eu consigo explicar isto, sem entrar no campo do vulgar, de forma abreviada e sem ter a pretensão de querer tomar nas mãos a opinião da homenzarada em geral...

a imagem da mulher tem uma carga erótica muito mais forte que a do homem. o corpo feminino é mais delicado, mais doce...mais sexual até, se quiseres.

talvez isto tenha até muito a ver com a ideia que nos têm impingido, ao longo de décadas e décadas, de que a mulher é o simbolo sexual por excelência. mas acho q não é só por aí...

bom, isso e o facto da nossa propensão para a poligamia ser muito mais evidente que a das mulheres. lol

agora, acho que isto é uma conversa que dava pano para mangas, mas sabia muito melhor em jeito de tertúlia, com um bom vinho em cima da mesa e umas cigarradas valentes! :)

Anónimo disse...

Gostei da tua opinião. :-)

Quanto à conversa, eu levo o vinho, agora as cigarradas...

Anónimo disse...

n seja por isso, q as cigarradas levo eu! eheh

Anónimo disse...

Ora aí está um tema que é difícil opinar num quadradinho, de qualquer forma, julgo que de uma forma mto resumida(sim tb acho que dava pano p mangas)a mulher simboliza sensualidade, envolvência, erotismo e muito mais...com 2 mulheres o simbolismo é a duplicar.
:-)
Encontramo-nos por aí ou aqui...

Anónimo disse...

António - é uma questão de agendarmos a conversa...

Anónimo - obviamente que subscrevo a tua opinião, o corpo de uma mulher para mim é incomparavelmente mais interessante! Logo duas...

Obrigada pela vossa participação que é sempre bem vinda!