Esta casa foi-me oferecida, em tempos, pela minha namorada como prenda de Natal. Cresceu, sobreviveu e continua a resistir…
É apenas mais um blog que fala de coisas, coisas que, por vezes, estão ligadas ao dia-a-dia de duas mulheres que vivem juntas e acreditam que têm uma vida exactamente igual à da maioria dos casais, apenas com a diferença de lá por casa o tampo da sanita nunca ficar para cima :P


segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Relax em Guimarães e Braga

O fim-de-semana foi óptimo. Em parte, graças a uma cunha metida ao São Pedro por uma amiga bracarense. O pessoal de Braga sabe receber muito bem!

Não fosse a Cimeira Ibérica ter sido agendada para o meu fim--de-semana e local de relax, eu podia ter cumprido integralmente com a minha agenda (o interior do Mosteiro de Tibães estava encerrado ao público).

Deu para descansar e a nossa cicerone até nos pôs o carro a andar de marcha atrás com o motor desligado e inclinação contrária... Não devem estar a perceber, mas ela levou-nos a um local no Bom Jesus de Braga em que o magnetismo do terreno faz os veículos moverem-se. Sim, é verdade! É mesmo verdade! Eu também não acreditava até ver e sentir.

Obrigada amiga por nos teres recebido tão bem!


6 comentários:

Anónimo disse...

Abrantes tb tem pessoas mto hospitaleiras e simpáticas e tem uma paisagem com o rio zêzere de fundo simplesmente fantástica...relax total e aí de certeza não tinham cimeiras, tb é verdade que não faz andar carrros sózinhos, mas podem fazer verdadeiros rallys de curvas e contra-curvas no meio de vegetação cerrada tais como: pinheiros e eucaliptos com um aroma único. já não digo mais nada...sempre podem deixar Abrantes para o fim da lista de Portugal.Perceberam? jinhos e boas viagens

Anónimo disse...

Gostei da descrição, mas eu já conheço Abrantes!
Adoro as tigeladas de Abrantes...
Bjos

Anónimo disse...

Relax em Guimarães e Braga será uma nova versão do Relax ( Take it easy )do MIKA ou do Relax don't do it dos FranKie Goes to Hollywood?
Apesar da tua versão de Relax não estar no TOP+ está à algum tempo no top dos meus destinos, mas só a Guimarães porque Braga não achei muita piada da unica vez ke lá estive.

Anónimo disse...

30 - Foi o Relax versão Dantins :-)
Guimarães é muito bonito e fazes bem em lá ir. Mas dá um pulinho até Braga pq vale a pena (se quiseres, eu dou-te as coordenadas para andares de marcha atrás).

Bjos

Anónimo disse...

Hoje fiz exactamente o mesmo passeio que voce. Fim de ferias tem que ser aproveitado. Bem os de Braga gostam de brincar um pouco. Eu ainda tive hoje lá com meu namorado nessa rua de bom jesus e tentou mostrar-me isso. O carro desligado realmente 'sobe' mas na verdade ele 'desce'. A rua se tivesse magnetismo o carro nao andava ficava parado 'colado' ao chao. e voce perderia coisas como telemovel e outras. Percebe? :) Inda eide de tirar isso a limpo.

Paula Baltazar Martins disse...

Magnetismo ou não, que anda, anda!
Quando tirar isso a limpo, partilhe.