Esta casa foi-me oferecida, em tempos, pela minha namorada como prenda de Natal. Cresceu, sobreviveu e continua a resistir…
É apenas mais um blog que fala de coisas, coisas que, por vezes, estão ligadas ao dia-a-dia de duas mulheres que vivem juntas e acreditam que têm uma vida exactamente igual à da maioria dos casais, apenas com a diferença de lá por casa o tampo da sanita nunca ficar para cima :P


quinta-feira, 19 de março de 2009

Contas em dia I

Ultimamente tenho sido desafiada em grande, mas a preguiça em responder tem sido mais forte. Hoje, decidi colocar as contas em dia e como as solicitações são muitas, fiz uma mistela de alguns desafios.

A Maripoza desafiou-me para revelar os meus defeitos e manias. A Estrelaminha e a Maria Papoila as minhas manias. E a Caramela os meus defeitos. Ora, aqui vai:

Manias
Ter tudo arrumado e limpo – segundo as más-línguas passo a vida a limpar.
Estender a roupa por cores e tamanhos – odeio quando me estendem a roupa.
Quando estou a comer deixo sempre para o fim a parte que mais gosto – este é um ritual que cumpro sempre.
Tenho que dormir sempre virada para a parte de fora da cama – costumo dizer que tenho claustrofobia na cama.
Combino sempre as cores da roupa, calçado e acessórios - sempre fui assim.

Defeitos
Faladora – falo, falo, falo e falo.
Teimosa – acho que já fui mais, penso que agora sou mais persistente.
Acelerada – ando sempre a correr, a minha alcunha na escola era Eléctrica.
Ansiosa – apenas pelas coisas boas, quando se trata de férias programo os destinos com meses de antecedência.
Convencida – tenho a mania que ninguém faz as coisas como eu.

3 comentários:

Pugo disse...

Quando estou a comer deixo sempre para o fim a parte que mais gosto

Já somos duas!!!!

:D :D

Caramela disse...

Nunca pensei nessa mania de deixar o que gosto para último como mania, mas também é costume/mania fazer o mesmo. :P
Quanto a ter claustrofobia na cama... Esta é a primeira vez que oiço tal coisa. LOL! :P
E ser ansiosa/organizada e gostar de planear as coisas com antecedência não me parece de todo um defeito. ;)
Beijinhos

Anónimo disse...

bom dia!
minha amiga, o que é bom, fica sempre para o fim. ;-)
beijocas