Esta casa foi-me oferecida, em tempos, pela minha namorada como prenda de Natal. Cresceu, sobreviveu e continua a resistir…
É apenas mais um blog que fala de coisas, coisas que, por vezes, estão ligadas ao dia-a-dia de duas mulheres que vivem juntas e acreditam que têm uma vida exactamente igual à da maioria dos casais, apenas com a diferença de lá por casa o tampo da sanita nunca ficar para cima :P


sexta-feira, 6 de março de 2009

Voltar...


Bom fim-de-semana, deixo-vos a minha banda sonora do momento.

6 comentários:

FY disse...

Bom fim de semana, obrigada pela visita no charco.

Parece que há jantarada na calha... daqui quase 2 meses eheheheh

abracinhos cinzentos como o tempo que estou a ver pela janela.

Castanha Pilada disse...

Tão querido! Acabei de mudar a minha música ambiente para Rodrigo Leão.

João Roque disse...

E deixas-nos muito bem acompanhados...
Beijinhos.

By Me disse...

Interessante!!!
Bjs

B' disse...

Espero que por aqui tenha sido um Feliz Dia da Mulher (e ainda vou a tempo de o desejar) :D

Pugo disse...

Excelente escolha!!!

Beijo e até breve!