Esta casa foi-me oferecida, em tempos, pela minha namorada como prenda de Natal. Cresceu, sobreviveu e continua a resistir…
É apenas mais um blog que fala de coisas, coisas que, por vezes, estão ligadas ao dia-a-dia de duas mulheres que vivem juntas e acreditam que têm uma vida exactamente igual à da maioria dos casais, apenas com a diferença de lá por casa o tampo da sanita nunca ficar para cima :P


quinta-feira, 19 de março de 2009

Contas em dia II

A True Colors desafiou-me a confessar os meus pecados:

Soberba – Acho que tenho pouco, mas se considerarmos que pode ser um sinónimo de orgulho, isso sim, tenho para dar e vender.
Preguiça – Não sou muito afectada por este pecado, sou bastante disciplinada.
Avareza – Sou muito poupada comigo mesma, procuro sempre o melhor preço. Mas, adoro oferecer aos outros.
Gula – Não consigo resistir a um bom prato. A nossa cozinha tradicional é uma perdição, não resisto a um bom cozido à portuguesa feito pela minha mãe.
Luxúria – este não é um pecado que tenha, sou muito simples e nada ligada a luxos.
Vaidade – Sou vaidosa com a minha AD e com a minha casa, comigo sou q.b.
Ira – Raramente sou visitada por este pecado, mas se for para pecar que seja em grande, quando me passo é a sério.

Sem comentários: