Cheguei ao ponto de saturação em que deixei de conseguir ver as notícias. Sinto-me no tempo do outro senhor em que vivíamos em função da trilogia Fátima, Futebol e Fado. Ultimamente, os nossos jornais divagam entre o campeonato de futebol (parabéns aos campeões), a vinda daquele senhor de branco…
Agora poderiam perguntar, mas onde está o fado? O fado está na cantiga que os políticos nos teimam em dar, que em tempos de crise andam a dar tolerâncias, a desperdiçar milhões em recepções oficiais e continuam a teimar em projectos megalómanos. E depois quem é que paga? Pelo que se tem ouvido falar: o subsídio de Natal :P
Pronto, já desabafei… mas tendo em conta este meu espírito do contra, faço votos que chova muito para ver se a nuvem de cinzas se dissipa e se nós conseguimos embarcar até Bruxelas e reunirmo-nos com as nossas amigas Troca&Tintas.
8 comentários:
Os aeroportos de Porto e Lisboa já foram reabertos :D :D
Fala-se no subsídio de Natal e tb se fala num possível aumento dos impostos...
Já que este governo é tão amiguinho do papa pq não pedem um donatico ao Vaticano? Dinheiro é o que não falta por lá!
E já agora q vão para Bruxelas, peçam lá um reforço aos Big Boss!!
Ontem tambem devia ter chovido a potes... Benfiquistas e papista, não sei qual dos 2 odeio mais (até sei, são os benfiquistas)
o país está de tanga, mas kk diversão serve de distracção. ag o benfica (e eu sou do clube), dps o papa, e dps o mundial... enkto isso, aumentam os impostos, fazem uma data d leis, e ng se dá conta, pk o povinho gosta é de festas!!! é triste, mas é assim...
onde ja se viu meia semana de feriados kuando estamos em crise??? ponderaram acabar c alguns feriados pk se perdiam milhares d euros nisso, e ag o papa vem, e para tudo??? ke tristeza... e eu ke odeio o papa
Pronto... o tema do campeonato abrandou, mas continua a saga do futebol agora com a selecção...
E já não é só o subsidio de Natal, são também os impostos que vão aumentar...
E claro papa,papa,papa...
Ai desespero... e a nuvem que não vai morrer longe!!!!
portugal sempre se caracterizou como um país brando. se formos ver a nossa história, foram apenas 3 os momentos de viragem.
em portugal tudo se arranja, porque ao contrario do que se pensa, é um país abençoado por deus, porque por mais coisas que aconteçam, safa-se sempre.
e o problema é safar. nunca se tenta uma abordagem de resolução eficaz dos problemas. nao, arranja-se uma artimanha... que resulta. antigamente, no tempo das naus, todos os paises tinham um portugues a bordo. porque era o tal que desenrascava.
o português é bom a falar mal. dos que fazem por fazer diferente, e dos que não fazem nada.
ai portugal portugal....
ora.... poupas-me um post, bem hajas pela clareza de espírito; já ontem disse ás minhas colegas que pela 1ª vez vou usufruir de uma tolerância sem cabimento e contra a vontade, por todas as razões que mencionaste em cima, e já agora a Ana do 2º esq. acabou tb em grande pq é exactamente assim q infelizmente caracterizo o nosso país, já agora vale a pena pensar que quem luta e faz por fazer e pensar diferente acaba sempre por ser prejudicado, ao princípio custa dp habituamo-nos, e agora desde que entraram em vigor as avaliações de desempenho, que p além de não termos opinião fazemos lembrar os bonecos que se colocam nos carros perto do volante e que estão sempre a abanar a cabeça para cima e para baixo, como que a aprovar tudo o que se passa em redor.
subsidio de natal.. impostos a aumentar.. apertar o cinto.. so n percebo porqué que para lutar contra o defice.. porqué que so se trata de por la dinheiro e n se arranja uma merda de uma maneira de controlar as despesas?!...tipo basta começar so pelo inicio.. 250 deputados no nosso pais a fazer o qué?!?!? la somos um pais para ter 250deputados nós?! tipo 100 a 150ja chegava... aquilo é so gentinha a mamar dinheiro ao estado!! tsss
Enviar um comentário