Esta casa foi-me oferecida, em tempos, pela minha namorada como prenda de Natal. Cresceu, sobreviveu e continua a resistir…
É apenas mais um blog que fala de coisas, coisas que, por vezes, estão ligadas ao dia-a-dia de duas mulheres que vivem juntas e acreditam que têm uma vida exactamente igual à da maioria dos casais, apenas com a diferença de lá por casa o tampo da sanita nunca ficar para cima :P


segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Coisas da idade


Há coisas que só com o tempo é que me começam a parecer interessantes…

Há dias comentei com a AD…

- Vais achar estranho, mas apetecia-me ir à Disneyland.

Resposta dela:

- A mim também! Deve ser da idade. :P

10 comentários:

lost disse...

BORA!!!!! =D

(já lá fui e adoraria voltar!!! Em mim é transversal a todas as (minhas) idades!)

rv disse...

ahah, os meus pais foram aos 57 e adoraram, durante a semana seguinte pensei q lhes tivesse dado alguma coisinha má de tantas as vezes q falavam dos personagens da Disney :o)

Unknown disse...

E a crise? Não é a da idade, é a outra!
Ainda bem q não chegou ai!!

Sofia disse...

Deve ser um sonho ir à disneyland! Se forem dediquem um tópico do blog à descrição dessa experiência, assim sempre posso saber..um bocadinho...como é tudo nesse mundo mágico que começou com o famoso rato Mikey ;)

Unknown disse...

Já estive 2 vezes e estou pronta para a 3ª... :X Aquilo é muito divertido! Adoro as Montanhas Russas e a adrenalina que provocam!
Bem acho que a mim não se aplica essa da idade ...rsrsrsrs... ;)

Pugo disse...

Pois, a mim também não se aplica isso da idade.
Desde sempre gostei muito de ver desenhos animados, de comprar montes de material escolar com bonecada e claro que ir a esse tipo de parques também me entusiasma muito...

Se bem que a Disneyland é assim uma daquelas despesas que não sei se conseguiria suportar..


Já me contento e muito com a Eurodisney.. Já lá estive 3 vezes e ADOREI. Vivi tudo ao máximo e nunca negarei lá voltar. Aliás espero poder, em breve, ir lá novamente.
Acredito que seja um sonho para muitas pessoas mas o "estar lá" é mesmo insdescritível.. Só quem já lá esteve me entenderá... É um autentico mundo à parte... um mundo de fantasia que nos deixa nas nuvens..

João Roque disse...

Olha, a mim também...

AD disse...

@Pugo - a Dantins pediu-me para fazer um esclarecimento: a croma trocou-se toda, ela queria escrever Eurodisney :P

Paula Baltazar Martins disse...

É a mesma coisa! É um parque de diversões gigante com bonecos da Disney!!!!!!!!!! Apenas fica em continentes diferentes... :P

Eu quero mesmo ir ao de Paris :D

patxi disse...

Bem, ja la estive 3 vezes.. e a ultima vez que la estive foi a duas semanas.. uma pessoa transforma-se ao entrar la..magico.. amo aquilo.. tinha promoções, 20 euros os dois parques...foi só entrar e... aproveitar ao maximo!