Esta casa foi-me oferecida, em tempos, pela minha namorada como prenda de Natal. Cresceu, sobreviveu e continua a resistir…
É apenas mais um blog que fala de coisas, coisas que, por vezes, estão ligadas ao dia-a-dia de duas mulheres que vivem juntas e acreditam que têm uma vida exactamente igual à da maioria dos casais, apenas com a diferença de lá por casa o tampo da sanita nunca ficar para cima :P


segunda-feira, 9 de março de 2009

Parabéns à Barbie!


A Barbie completa, hoje, 50 anos e continua sem uma ruga que se veja.

Eu faço parte daquelas crianças que tiveram uma infância incólume, pois nunca convivi com uma Barbie. Isto faz com que os meus padrões de beleza se mantenham reais porque as poucas bonecas que tive eram bem roliças.

Curiosamente, a única boneca que os meus pais me ofereceram tinha eu 12 anos, ou seja, já não lhe liguei nenhuma. O orçamento lá em casa foi sempre apertado e quando a minha mãe mudou para um emprego melhor, resolveu presentear-me com uma Joana, bebia por um biberão e tinha uma bexiga tão pequena que urinava instantaneamente. Foi tão estimada que ainda permanece, como nova, em cima do guarda-fatos do meu quarto em casa dos meus pais.

11 comentários:

João Roque disse...

Claro que nunca tive uma Barbie, nem vontade de ter; mas, há tantas por aí, a cruzarem-se connosco pelas ruas, para quê gastar dinheiro a comprar uma?
Beijinho.

Leonor disse...

Eu muito sinceramente e isto pode ser considerado um cliché, sempre gostei de barbies, não para brincar com elas mas sim, para as despir e só agora percebo o porquê.

Beijinho.

Pugo disse...

Ofereceram-me algumas, mas nunca gostei muito delas..

Gostava sim de um boneco que eu tinha que tinha um furo na boca e eu teimava em entupi-lo diariamente com uma mistela de bolacha maria, terra e água...
Ahahahahahhaha

Boa semana!

Anónimo disse...

Tb não guardo memória de barbies lá por casa...
Mas hoje até vejo algumas, de 50 e até mais anos e também sem qualquer sinal de ruga. Como é que elas conseguem tal feito? Será plástico?.. :))

Beijo

Unknown disse...

Tb nunca tive uma barbie tive algumas bonequinhas...mas nunca barbies eram muito caras....e tb não gostei muito...
um abraço
tulipa

Smile disse...

Nunca tive Barbies. Para ser sincera nem gosto muito delas… acho-as sem graça.
Mas mesmo assim… Happy Birthday… 50 anos são sempre 50 anos ;-)
Beijocas

as velas ardem ate ao fim disse...

Parabéns então!´

bjo

a disse...

Nunca tive uma Barbie.

Que boneca ... tem um ar tão Barbie.

Áurea disse...

Nunca tive uma Barbie e ainda bem!!! Nunca gostei de brincar com bonecas... se bem que as afilhadas me "obriguem" a brincar com Barbies e afins... Enfim... Ahahahah

Mas, falando de cinquentonas interessantes temos que referir o nome da Sharon Stone... babaaaaaaaaaaaaaa...
:D :D :D :D

Adoa Coelho disse...

Nunca tive nenhuma...

Para mim elas têm silicone a mais...
lololol

Caramela disse...

Durante anos insistiram em oferecer-me Barbies... Gostava tanto, mas tanto delas que as destrui a todas. LOOL! Não sobrou nem uma para contar a história. Já os meus peluches esses continuam a durar até hoje.
Barbies... Pff, muito plástico. Mas parabéns à Senhora Dona Barbie por se manter assim com este aspecto 50 anos depois. :P