Esta casa foi-me oferecida, em tempos, pela minha namorada como prenda de Natal. Cresceu, sobreviveu e continua a resistir…
É apenas mais um blog que fala de coisas, coisas que, por vezes, estão ligadas ao dia-a-dia de duas mulheres que vivem juntas e acreditam que têm uma vida exactamente igual à da maioria dos casais, apenas com a diferença de lá por casa o tampo da sanita nunca ficar para cima :P


quarta-feira, 15 de abril de 2009

...

O frio e a chuva regressaram, o trabalho cresce em complicações, o euromilhões não me sai, a televisão está uma seca, nada muda, as férias estão longe, tenho que comprar umas almofadas para os bancos da cozinha e não encontro a cor que quero, estou farta de horas extraordinárias, não sei o que vou fazer para o jantar…

Estou de tal maneira que nem me apetece limpar a casa!
Isto é muito grave.

15 comentários:

chrysaliis disse...

A culpa disso tudo é do raio da chuva e do frio! Tira-nos a vontade e inspiração para tudo.

Vou ali rabiscar uns cartazes com impropérios e correr para a porta do tal de São Pedro e fazer uma "manif" que isto assim já começa a aborrecer!

Vá, menina Dantins, já falta pouco para a hora do almoço... vais apanhar ar... e depois a tarde passa num instantinho...

Beijo

Caramela disse...

Concordo com a maripoza. A culpa é do tempo que está. Já falta pouco para a hora de almoço e é só mais um bocadinho até ao final do dia e o regresso a casa. ;)
Beijinhos e bom resto de dia.

João Roque disse...

Grave e pior que isso: pega-se!
Beijinhos.

Ana disse...

isso é k é mau... pensa ke melhores dias virão :)

boa sorte!!

By Me disse...

TODOS TEMOS DIAS...ACONTECE ... ANIMA-TE!

BJ

Leonor disse...

Quanto às almofadas para os bancos, passa na Loja do Gato Preto ou na CASA que têm às vezes (mas apenas às vezes) coisas engraçadas ;P

Anima-te que a semana está a acabar.

lost disse...

....como eu te entendo ...suspiro

Anónimo disse...

Isto de deixar a casa por limpar é que já me parece mal...
O que vale é que hoje está sol... até ver... lolol

beijo

Paula Baltazar Martins disse...

maripoza
É uma grande verdade o tempo não ajuda nada, eu participo nesssa tua manifestção contra o São Pedro :)
Bjos

Caramela
O dia já passou e o humor não melhorou muito, mas o fim-de-semana está a chegar pode ser que fique melhor.
Bjos

Pinguim
Já percebi que este tipo de humor anada a afectar muita gente :)
Bjos

Ana
Claro que virão melhores dias e espero que rapidamente :)
Bjos

Pedrasnuas
Se estivessemos sempre bem deixávamos de dar valor aos dias bons.
Bjos

Leonor
Vou tratar de dar uma volta por essas lojas, obrigada pela dica.
Bom resto de semana.
Bjos

Lost
Mais uma afectada pelo mau humor :P
As melhoras rápidas.
Bjos

Orquídea
A casa está sempre limpa porque eu tenho a mania de andar sempre a limpar.
O meu barómetro de humor é que se regula pela vontade de limpar, quando não tenho vontade é porque estou mesmo desmotivada :P

Unknown disse...

Mostro-me solidária contigo neste momento árduo da vidinha de uma lés...
Quanto ao euromilhões também teima, o trabalho idem aspas, aspas... quanto ao jantar deixo uma sugestão:

http://www.vaqueiro.pt/receitas/receita_detail.aspx?id=2934

rápido, fácil e para o bolso de quem não ganhou o euromilhões... ainda :D

é muito bom!

Paula Baltazar Martins disse...

Estrela citilante
Obrigada pela solidariedade.
Já fui espreitar a receita e fiquei bastante entusiasmada, vou experimentar :)
Obrigada pela dica.

Anónimo disse...

boa tarde!
então miúda?! andam a tirar-te as correntes de ar... :D
toca a espevitar!
beijocas

AlmaAzul disse...

Eu ia culpar a chuva, tb . Essa gaja não desampara a loja ‘tá visto! Só apetece ficar no sofá vendo filmes…

FY disse...

se entrares às escuras em casa nem dás que ela esteja suja..
;)

Entras... vestes o pijama mesmo do avesso e enfias-te na cama... puff...

hum... mete so o frigorifico no quarto no caso de te dar a larica

ehehhe

abracinhos verdes para as vizinhas

Timona disse...

Deixa lá, a mim nuuunca me apetece limpar a casa :P
Ãnimo, a chuva há de cair toda e teremos sol até esturricar :)