Esta casa foi-me oferecida, em tempos, pela minha namorada como prenda de Natal. Cresceu, sobreviveu e continua a resistir…
É apenas mais um blog que fala de coisas, coisas que, por vezes, estão ligadas ao dia-a-dia de duas mulheres que vivem juntas e acreditam que têm uma vida exactamente igual à da maioria dos casais, apenas com a diferença de lá por casa o tampo da sanita nunca ficar para cima :P


quarta-feira, 29 de abril de 2009

Dança!

Hoje, é o dia de uma das artes que mais aprecio: a dança!

Esta minha paixão cresceu, sobretudo, graças a uma série de que eu era fã incondicional: Fama!

Imaginava-me dentro daquela escola e dançava de tal maneira que, num belo dia, consegui partir o candeeiro do tecto da sala com um pé :P

Agora que vi o vídeo, estou com uma vontade imensa de "comemorar" :D

11 comentários:

Anónimo disse...

Soube tão bem recordar isto! Adoro a banda sonora, vi o filme há pouco tempo e tive oportunidade de ver o show em Londres. Muito muito bom!

João Roque disse...

Um marco na história das Tv's...

Miss Éclaire disse...

Dançar é deixar os movimentos sair conforme o coração o dita. Dizer a uma pessoa amo-te com a dança é um gesto tão poderoso e singular que enquadra todo o resto numa esfera à parte.

Processo único, arte experimental. e não há nada como partir coisas enquanto se faz bem feito!

S-Kelly disse...

Ena, a elasticidade era mais que muita! :-)

clic disse...

Tu vê lá isso!... :)))

B' disse...

Ando para ver o Fame há uma data de tempo, acho que é desta que vou começar a ver. (espero é não vir partir nenhum candeeiro :P)

walla disse...

(Tens um pé assim ... grande hehehe)

By Me disse...

NÃO FOSTE A ÚNICA A SER FÃ DESSA SÉRIE ...EU TAMBÉM FUI!

ABRAÇO SENTIDO

Unknown disse...

bora comemorarr :P

POC disse...

Com um pé?? Ahahahahahah!!
Temos dançarina!! =D

Adoa Coelho disse...

Nunca perdia um episódio!